terça-feira, 13 de outubro de 2015

One more Update + asking you...

Olá meus amores!
Está tudo bem convosco?
O mês de Outubro está a ser um pouco agridoce, mas nada de mais. Tenho quase a certeza que o meu tablet morreu de vez e por isso até ao fim do mês não poderei tirar as fotos que queria para o blog, nem fazer os vídeos que tinha em mente. Faço anos dia 21, como vocês já estão fartas de saber, e queria muito uma máquina fotográfica de prenda, mas eu vou continuar a esperar sentada porque não me parece que vá ter alguma sorte nisso!

Eu ando a partilhar algumas páginas e vídeos de youtubers e bloggers no Facebook e já à algum tempo que queria fazê-lo. O que acham de eu criar uma nova Etiqueta/ Rúbrica e partilhar convosco aqui também?

Beijinhos,
Catarina A:

1 comentário:

  1. Pode ser que tenhas uma boa surpresa no aniversário querida! :)
    Eu acho boa ideia isso da partilha :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar