quinta-feira, 22 de outubro de 2015

With all my heart ♥

Olá meus amores!

Quero agradecer-vos por me apoiarem e por me terem dado os parabéns! Obrigada não chega para demonstrar o que este cantinho "I Love Spring Time" significa para mim e o quanto me ajudou este ano.
Gostava de dizer que tenho uma surpresa para vocês, mas a verdade é que não tenho. Sinto-me desiludida comigo mesma, mas este blog e vocês que estão aí desse lado têm feito de mim uma pessoa diferente e têm-me levantado. Ontem prometi a mim mesma que não ia chorar, mas foi mais forte que eu. Não sei quanto tempo estive a chorar, mas sei que me arrependi de tudo: de ter desperdiçado o secundário, de ter dado oportunidades a pessoas que não as mereciam, de ter feito de tudo pelos outros e me ter esquecido de mim mesma. Estou cansada e vocês estão fartos de o saber, mas sabe-me bem escrever. Não sei onde estarei daqui a 5 anos, mas de uma coisa eu sei: EU NÃO ME ESQUEÇO DE NADA! Seja de quem me faz bem ou quem me faz mal eu lembro-me de tudo!

Xoxo,
Catarina A.

1 comentário:

  1. Arrependimentos e erros todos nós temos linda, mas não deixemos esses maus momentos estragar com o nosso futuro. É seguir em frente, aprender com os nossos erros e melhorar :)
    Um grande abraço <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar