terça-feira, 27 de outubro de 2015

October Favourites

Olá meus amores!
Quero desde já agradecer-vos por terem demonstrado interesse num Lookbook! Desde que comecei o blog que quero fazer um, mas sempre tive receio do feedback e imprevistos com o vídeo.
Deixem abaixo sugestões de vídeos por favor. Quero mesmo gravar alguns, quanto mais não seja para completar alguns posts!

Hoje trago-vos os favoritos do mês, como vos disse é um post que não aparece aqui à já algum tempo, mas também pouca coisa mudou. Ando viciada nas mesmas calças, nas mesmas botas, nas mesmas camisolas...

Trago-vos apenas algumas coisas que não vos disse que ando viciada ultimamente!

Como já devem ter reparado nas últimas fotos minhas que postei aqui no blog uma maquilhagem e já vos prometi fazer tutorial dela. Ando viciada nesta maquilhagem e estou à espera que o meu tablet esteja em condições para vos mostrar como faço. É super simples e tirando o eyeliner faço a make quase com os olhos fechados. Tenho feito uma ou outra alteração às vezes, mas é basicamente igual todos os dias em que uso maquilhagem.


Esta é maquilhagem que mais uso e acreditem que me deixa super confiante!
Abaixo encontram-se os produtos que uso na minha rotina de maquilhagem...





Tenho usado esta base e ando com algum amor-ódio.
Acho-a ótima, mas às vezes preciso de mais que uma camada para cobrir a vermelhidão das minhas bochechas e queixo.E para além disso reparei que começo a ficar com cieiro, ou algo do género, na área do nariz e zona do buço. Alguém usa esta base? Já tiveram uma reação parecida?

O píncel foi uma compra do mês de Setembro e tenho-o usado sempre. É macio e espalha bem a base. Custou cerca de 3,35 €.


O eyeliner vocês já conhecem, mas decidi vir aqui dizer-vos uma coisa sobre ele.
Não sei o que se anda a passar mas à noite quando vou ver tenho uma linha preta enorme no côncavo e é do eyeliner. Não sei o que se tem passado....
Ando viciadissima nesta paleta e acreditem ou não é de ótima qualidade! Para quem não tem uma paleta de nudes eu aconselho-vos a irem a correr comprar uma porque acreditem que dá para fazer algumas makes bem giras!




Tenho usado esta combinação e tenho adorado. O batom é castanho, mas como o uso sempre depois do lápis acaba por ficar um vermelho muito bonito.




Esta tem sido a minha fiel companheira nos últimos meses.
É da Sapataria Teresinha e custou cerca de 10€.


O meu rico chapéu. Só o usei uma vez na rua, se não estou enganada, mas adoro a maneira como ele fica. Agora quero um preto, mas num estilo diferente.

As minhas prendas de aniversário: 

                                        
Vocês sabem que já queria um enrolador de cabelo à anos, mas nunca tinha tido um. Este ano a minha melhor amiga decidiu surpreender-me e dar-mo. Ele não é daqueles que encontram na Worten ou assim, mas é bom e serve perfeitamente para agora. Tenho de treinar mais para saber encaracolar/ondular todo o meu cabelo. Ontem experimentei, mas como tinha medo de me queimar não ondulei o cabelo todo.



Os meus pais deram-me estas botas e eu não podia estar mais contente com elas.


Esta camisola é da Pull & Bear e custou 9.99 € . Como podem constatar sou viciada nesta cor. 

Sneack peack of an upcoming post...

Xoxo,
Catarina André


7 comentários:

  1. adoro a tua foto, estás linda! ainda não te vi foi com o chapeu =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A cor da camisola é linda mesma! Concordo contigo, quem não tem uma paleta de tons nude devia mesmo arranjar, dá para fazer várias maquilhagens giras e simples :) (Também quero um ferro de enrolar...!)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem que usas no dia-a-dia fica-te tão bem :)
    Gostei imenso do post! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa maquilhagem fica-te linda !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar