quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Novidades a chegar...

Olá minhas lindas!
Em breve o blog terá um novo nome e (espero que)  também uma nova cara. Algumas de vocês sabem que eu já ando a pensar nisto à algum tempo e outro dia enquanto tentava adormecer lembrei-me de um nome que é a minha cara. Vou tentar mudar algumas coisas, mas os temas continuarão iguais.


Uma pequena novidade que tenho para partilhar convosco é que a partir de hoje sou revendedora da Avon, por isso podem fazer as vossas encomendas comigo. Esta nova aventura vai servir para eu levantar a minha cabeça e pensar positivo outra vez, espero que vocês estejam do meu lado!
Também podem fazer encomendas de produtos da Oriflame, não sou eu a Revendedora, mas é a minha mãe e eu vou tentar ajudá-la. Com a nova cara do blog vou tentar introduzir uma brochura Online tanto da Avon como da Oriflame.
Podem falar comigo por aqui, por Instadirect, pelo Facebook pessoal ou pela página do Facebook do blog, podem também enviar um e-mail para: springtimelover16@gmail. com
Estou disponível para responder a quaisquer informações.

Beijinhos e obrigada pelo carinho que me têm dado meus amores!

2 comentários:

  1. Estou super curiosa com o novo nome do blog minha linda e desejo-te boa sorte nesta nova etapa! Espero que chovam encomendas :) espero pela brochura! <3

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com as vendas :)
    E espero por ver a nova cara do blog!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar