segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Instaweek #11 e #12

Olá meus amores!
Está tudo bem convosco? Sinto-me tão ausente daqui que vocês não imaginam. Isto do tablet andar maluquinho é uma porcaria!

Hoje trago-vos mais um Instaweek, que na realidade serão 2.



Estes são alguns dos quadradinhos que estão no meu Instagram! Eu sou viciada e posto imensas fotos como já devem ter reparado.

Nestas 2 semanas a minha mãe fez unhas de gel, eu fui ao Modtissimo e ao Spirito, comecei um desafio no meu Instagram e acho que só não cumpri dois dias porque não tinha Internet...
Ando viciada na mesma maquilhagem, o meu bebé sentou-se à mesa para eu lhe dar queijo, tirei fotos num sítio onde nunca tinha tirado.
Adorei a 1ª foto tipo espelho! Parti!hei por lá a página de Facebook do blog, estive com a Vanessa e ela tirou-me uma foto com o gorro que eu adorei! Eu tirei enquanto esperava por ela uma foto em minha casa só para mostrar as folhas... e como fico de gorro também. Voltei a pegar na Pedra Filosofal! Fiz unhas de gel, publiquei está montagem que encontrei sobre o outubro rosa e gostei mais uma foto minha! 

Gostaram destes quadradinhos? 

Beijinhos e boa semana meus amores,
Catarina A.


Sem comentários:

Enviar um comentário