sexta-feira, 30 de outubro de 2015

I miss you more than you can imagine!

Hoje faz 1 ano que recebi a pior notícia de sempre, faz 1 ano que soube que já não estavas viva, faz 1 ano que tudo mudou. Foi tão difícil aprender a viver sem ti, a não dizer que era preciso dar-te de comer, a não ir para a tua beira para ter a certeza de que estavas bem, a não te mudar a fralda, a não te ouvir falar, a não ver o teu sorriso lindo e os teus olhos azuis, a não te poder tocar... Dói-me o coração de saber que não posso fazer nada disto outra vez. Dói-me mesmo, mas eu não vou chorar hoje! Não posso nem quero. Amanhã tenho o dia todo para chorar, mas hoje vou fingir que estás aqui comigo a olhar para mim enquanto adormeço. Admiro-te muito e espero que esteja tudo bem aí onde estás. A minha estrela és tu e eu nunca me vou esquecer de tudo o que fizeste por mim, da tua maneira de ser, do que te fiz...
Há 1 ano que ando a fingir que estou bem e que não faço nada para mudar a minha vida, mas isso acabou. 1 ano sem ti fez-me perceber muita coisa e finalmente espero que passado 1 ano eu tenha finalmente aprendido que devemos deixar de nos importar com quem não quer saber de nós e dar valor aos nossos. Espero mesmo que estejas bem minha menina e que continues a sorrir, tens um sorriso tão lindo! 

2 comentários: