quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Hello October🍂🍁♥

Olá meus amores!
Está tudo bem convosco? Hoje começa o meu mês preferido de todos, Outubro!
Como já vos disse na publicação sobre o Outono, este mês vem cheio de coisas boas e dia 30 faz um ano que perdi uma grande parte de mim, mas nesse dia provavelmente vou escrever e vocês vão ficar a saber, para quem não sabe do que estou a falar se quiserem podem verificar a etiqueta "Desabafos".


Daqui a 20 dias faço anos e estou ansiosa e nervosa. Queria mesmo arranjar trabalho antes do meu aniversário, será que vou conseguir?

As prendas que vou/quero receber são:
Pôr Unhas de gel ♥
Ter umas botas de cano alto para o Outono/Inverno♥
Receber um Cachecol do meu grande a amor! ( Mulher portista ao poder) ♥
Ir ver o jogo FC Porto vs Sporting Braga ♥
Ter um jantar de aniversário com os meus 4 doces (pessoas do meu coração) ♥ já ando a tentar fazer um jantar de aniversário aos anos, mas eles nunca podem. Eu nem que tenha de ir jantar sozinha!

E uma das melhores prendas que vocês me podiam dar era concretizar o meu desejo de chegarmos aos 150 seguidores aqui no blog. ♥ Acham que conseguimos?


O 1° look do mês.
Gostam?


Beijinhos,
Catarina A.

5 comentários:

  1. Espero que tenhas as prendas que queres, também gosto imenso deste mês e como tu também quero arranjar emprego ainda este mês, vamos lutar para que se realize :D
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Awww' Espero que tenhas tudo para o teu aniversário, e ainda mais que isso :D
    Isso de arranjar emprego é difícil, mas espero que tenhas muita sorte :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ah, terá todas as prendas! Inclusive, fiquei curiosa!
    Quero saber se deu tudo certo, hein?!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Acredita em ti e tudo consegues, linda no look!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram | Last Post

    ResponderEliminar
  5. Parece que Outubro vai ser um mês recheado de coisas boas :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar