quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Fan moment #2

Olá meus amores!
Está tudo bem convosco? Já andam a aproveitar os dias mais frios para se agasalharem ou eu ando doente e sou a única com frio? Enquanto vos escrevo tento não pensar que tenho as pernas geladas...
Se tal como eu têm tido frio então digam-me qual é a ideia das pessoas que andam de t-shirt e calções na rua como se fosse Verão, por favor...

Hoje trago-vos um post como fiz à uns tempos, podem vê-lo aqui, mas hoje é sobre uma rapariga!

Vocês provavelmente já conhecem a Ana do blog  A Ruiva, mas se não conhecem deviam conhecer e ver os vídeos do canal dela também.
Ela é uma ruivinha adorável e eu adoro os vídeos dela e à uns tempos comecei a seguir também o blog e devo dizer que fui burra por não ter seguido à mais tempo.
Caso não saibam eu sou viciada em pessoas Ruivas, é um facto deveras interessante, mas pronto...




Deixo-vos aqui duas fotos do último post do blog dela.
Ela é mesmo fofa, linda e super estilosa. Não acham?

Se leres isto Ana quero que saibas que te admiro! Admiro o facto de teres assumido a tua relação, admiro a tua beleza, desejo o teu cabelo ruivo e a tua roupa. Principalmente o casaco das fotos acima pode ser? Desculpa por ter roubado as fotos, mas queria mesmo fazer este post.
Nunca desistas do blog e principalmente nunca desistas do canal! Adoro os teus vídeos e acho que tens um gosto mesmo adorável. Lamento ainda não te ter conhecido, mas espero que não passe deste ano. Talvez ainda este mês se vieres ao Porto??
E já agora, já deves ter percebido que sou uma "stalker" no teu Instagram.



Adorava ter um Instagram como o teu, mas nunca encontro tanta coisa gira para fotografar...
Beijinhos para ti!

Amores uma colega minha criou um blog e acho que vocês podiam ir lá dar uma vista de olhos, talvez acabem por gostar, quem sabe?! Se passarem por lá digam que vos mandei  ;) O nome dela é Maria e o seu blog chama-se Sea Girl!


Beijinhos,
Catarina A.

6 comentários:

  1. Adoro o blog da Ana. Ela é lindíssima e admiro imenso o trabalho dela também :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. iá estive no blogue dela, mas não sigo =P adoro ruivas hahahaha

    e sim, tambem já tenho algum frio xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Sim, ela é mesmo muito linda e as fotos do instagram é de morrer :D
    Muito bom post, vou dar uma olhadela no post <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Também adoro o blog dela !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar