sábado, 12 de setembro de 2015

What I've been Watching


Olá meus amores!
Pelos comentários pude ver que gostaram do post anterior e do meu look no dia do baile por isso decidi fazer mais dois posts relacionados de certa forma com aquele.

Hoje trago-vos um post que não vos trazia à algum tempo, as séries que tenho visto.

Como vocês sabem se me seguem à algum tempo eu andava a ver Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Hart of Dixie, etc. Mas todas essas séries estão em stand by por agora, por isso tive de descobrir novas séries para ver. 

Young and Hungry

                                                     
Young & Hungry é uma sitcom estadunidense criada por David Holden e produzida por Ashley Tisdale, transmitida pela ABC Family desde 25 de junho de 2014. Protagonizada por Emily Osment e Jonathan Sadowski.


Mistérios de Laura

"A atriz Debra Messing (‘Will & Grace’, ‘Smash’, ‘A Ex’) protagoniza a nova comédia dramática ‘Os Mistérios de Laura’ como Laura Diamond, uma detetive nova-iorquina extraordinariamente dotada e mãe extremamente esgotada de dois gémeos de 6 anos, também conhecidos como "os monstros".

Ela consegue muitas vezes dar a volta aos suspeitos com a sua atitude meio despenteada, e a sua atenção aos detalhes e palpites certeiros resultam sempre numa detenção (mesmo se tiver aveia presa ao cabelo). 
Em contraste, está sempre um ou dois passos atrás na sua vida doméstica, gerindo as políticas da pré-escola um pouco pior do que as da esquadra, sem grande ajuda do seu, em breve, ex-marido Jake (Josh Lucas), um encantador tenente da polícia por quem ela ainda poderá estar apaixonada e que é sempre optimista, mas que muitas vezes está indisponível devido ao seu "trabalho policial" -- algo que complica mesmo as coisas."

Rizzoli and Isles

" Angie Harmon interpreta o papel de Jane Rizzoli, uma detective que é chamada para um caso que envolve um serial killer que encontra sempre formas de resistir. Natural de Boston, Jane é uma mulher forte, maria-rapaz, que faz parte de uma família bastante unida. 

Por seu lado, Maura Isles (Sasha Alexander) é a metódica e tagarela médica legista que tenta estar sempre elegante e impecavelmente vestida. Rizzoli e Isles são o oposto uma da outra mas, em contrapartida, são também as melhores amigas que resolvem os crimes e apanham os mais perigosos criminosos de Boston. 

Com uma estranha, mas boa relação de apoio e a inteligência para decifrar alguns dos mais complicados casos da cidade, este duo policial é bastante dinâmico e eficaz. "

Eye of Candy 


"Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas nao conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York. "
A série supostamente tinha sido cancelada, mas parece que a nova temporada (2ª) sai no início de Janeiro.

Bem e por hoje acho que é isto.

Se tiverem alguma série que recomendem e que não tenha nada a haver com Walking Dead nem coisas de Terror  podem deixar nos comentários para eu ver!

Beijinhos,
Catarina A.

7 comentários:

  1. Sou uma grande apreciadora de séries mas por incrível que seja não conhecia nenhuma!
    adoro a victoria justice, acho-a linda de morrer!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  2. nunca vi nenhuma dessas séries. mas a última ate parece fixe xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi nenhuma dessas séries, mas já estive tentada a ver Rizzoli e Isles.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de conhecer as séries.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. How to get away with murder é uma série muito boa, em algumas coisas parecida com Eye Candy.
    Começou esta semana a segunda temporada, experimenta ;)

    XOXO,
    Imperfect Girl

    ResponderEliminar