sábado, 19 de setembro de 2015

Review: Base da Kiko / Kiko Unlimited Foundation

Olá meus amores :)
Desculpem quinta-feira não ter feito o post, acreditem que não foi por mal, estive tão ocupada que acabei por me esquecer e quando me lembrei já passava das 23h45 e eu ainda tinha muito para fazer. Perdoam-me?

Já à muito tempo que vos mostrei a base que comprei na Kiko e algumas de vocês pediram para fazer uma review.
Tenho de vos confessar que o que me custou mais foi dar 14,90€ por uma base, mas continuem a ler para verem o que penso dela.

Esta é a caixa onde vem o frasco da base. Eu acho que as embalagens dos produtos da Kiko são muito simples, mas eu não as consigo deitar fora. Tenho todas as embalagens de todos os produtos que comprei na Kiko até hoje. (Pancas, pensam vocês...)




Adoro a embalagem em si! O facto de ser de vidro faz com que ela seja esteticamente bonita e resistente, pelo menos até agora parece sê-lo.


E o que mais adoro nela é o facto de ter um pump. Acho que isso é perfeito. Esta característica faz com que geramos bem a quantidade do produto que achamos necessária.
Sem qualquer maquilhagem.


Com base

Estas fotos foram tiradas em dias diferentes, mas como podem ver na foto de cima ( a que estou com a camisola às riscas) eu tenho algumas inperfeições (por assim dizer) e a base tapa-as.
Para quem quiser saber a cor que uso é a 030 Warm Beige e eu já estive mais morena e ela ficava perfeita e continua a ficar. Acho que ela se funde muito bem na pele.
Preço: 14,90 €
Cobertura: Média/Alta
Qualidade/preço (0-10): 9
No geral dou-lhe um 9 porque acho que é uma ótima base.

P.s: Este post vai sofrer uma atualização porque me esqueci de tirar foto à embalagem sem a tampa para vocês verem o pump.


Beijinhos,
Catarina A.



2 comentários:

  1. Só comprei uma base na kiko e nunca mais, odiei aquilo tanto que nunca comprei mais nenhuma base lá ! Mas esta parece ser boa !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A minha melhor amiga comprou essa mesma base, ela tem pele sensível e com muitas sardas (é linda :D). Ela ADORA essa base e diz muito bem dela. Nunca a vi com essa base, mas acredito nas palavras dela :)
    Estou para comprar uma, mas de momento está... complicado.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar