terça-feira, 29 de setembro de 2015

Instaweek #10

Olá meus amores!
Hoje trago-vos mais um Instaweek mas primeiro deixo-vos uma amostra do que vem aí. Amanhã acaba o mês de Setembro e em Outubro se tudo correr bem vão haver algumas novidades!



Pelo vídeo conseguem adivinhar o que vem aí? Sobre o que será?




Vi o jogo FC Porto vs. SL Benfica num café de benfiquistas e quando finalmente o André André marcou o golo eu gritei a toda voz. Sou uma portista do caraças, corajosa como tudo (pois podia ter levado um enxerto de porrada, o que felizmente não aconteceu) e agora sou oficialmente fã do André André pois ele honra a camisola e o meu nome! 


De volta à forma, depois de 1 mês inchada!



Estou ansiosa que comece e não me importava nada de levar uma dentada! E vocês?
Se este Halloween me mascarar adivinham o que vou ser?


Matei as saudades da minha peste que esteve fora mais de duas semanas!


E depois disso fomos ao Mac... 



O mês favorito está a chegar! #almostmybirthday #23 days to go! 


1ª foto é de Dezembro
2ª de à 15 dias atrás
Conseguem ver o quanto o meu cabelo cresceu?


Não sou assim tão branca, apenas usei um efeito...


Ando viciadíssima nesta série meus amores! Já estou quase a acabar a 2ª temporada :'(


I Love Her!


Ontem fez 1 ano que me comecei a dar com uma amiga minha!


Nova bolinha no piercing! Espero que dure!





Fui à praia e adivinhem o que fiz....


"Olá meus amores!
Ontem à tarde fui à praia passear e decidi brincar um pouco na areia (contínuo a ser um pouco criança, mas sabe tão bem) e depois disso decidi escrever isto na areia! 

" I <3 Spring Time blog" 

Quero agradecer-vos do fundo do coração por todo o carinho r por tudo o que fazem por mim! Vocês são os melhores do mundo e eu não podia estar mais feliz! Estamos quase nos 130 seguidores e quem diria que eu ia chegar aqui, no Natal de 2014 éramos apenas 41 (penso eu). Obrigada mesmo! Sem o vosso apoio teria ido abaixo muito mais vezes! Cada comentário, cada experiência, cada gesto vosso é mais uma razão para eu lutar por este cantinho! Adoro-vos! "

Um abraço bem apertado e mil beijinhos <3 <3




1 comentário:

  1. Obrigado meu anjo :D Desejo-te o mesmo e em dobro :D
    Que Outubro te traga imensos sorrisos <3

    NEW TIPS POST | MAKE UP TREND
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar