quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Instamonth #2

Olá meus amores :)

Hoje trago-vos outro Instamonth. Espero que gostem!








Estas montagens não estão por ordem, mas vou fazer-vos mais ao menos um resumo do mês.

1-Cafés com uma amiga
2- Lanches com a mãe
3- 4 anos de amizade com a melhor amiga
4- Passei no Exame de Português, ou seja, posso candidatar-me à faculdade.
5- Chegamos aos 120 seguidores no blog.
6- Temos mais de 600 comentários só deste ano
7- O projecto de colaboração " Unidas por um corpo feliz" foi partilhado no blog e foi um sucesso. Já houve algumas meninas que não foram convidadas para participar diretamente por mim e que o fizeram. Eu estou muito contente com isso.
8- O meu cão decidiu pregar-me um susto e esteve 3 dias fora de casa, parece que tinha ido namorar...
9- Raros foram os dias em que não me maquilhei
10- Fotografias um look para vocês
11- Fui comer um crepe e fui fotografada enquanto comia...
12- Andei 1 semana chateada porque a minha mãe andou uma semana sem brincar comigo...
13- Que venham mais meses como o de Agosto!

Love you all ♥♥♥
Xoxo,
Catarina A.




4 comentários:

  1. As fotografias são muito giras.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que rubrica gira. Adorei a ideia :D
    Espero ver mais próximo mês!

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Só imagens lindas minha querida! O teu cão é muito giro, pena o susto que te pregou :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar