sábado, 26 de setembro de 2015

I'm addicted...


Olá meus amores!
Não sei se têm reparado, mas tenho tentado fazer posts às terças, quintas e sábados. Vocês gostam de ter 3 posts por semana? Ou preferem só 2?

Hoje não estive com muita paciência para escrever por isso isto é apenas para vos dar a conhecer uma série que comecei/ando a ver na última semana.

Chama-se The 100 e eu ando completamente viciada, mesmo quando não estou a ver imagino as coisas. Até parece maluca...

                       

A história da série é:A série passa-se 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos para toda a população d' A Arca e por isso o Conselho, formado por Jaha e outros membros, decidiram mandar 100 jovens prisioneiros para a Terra para ver se esta era habitável. 

Recomendo totalmente a série! Eu pensei que não ia gostar, mas estava mesmo enganada.
Vocês vêm alguma série? Que séries recomendam?
Ah e não se esqueçam que TVD está quase a começar :p


Beijinhos,
Catarina A.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta série também :D

    XOXO

    http://imperfetgirl29.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comecei a ver esta série, mas toda a gente fala maravilhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. Nunca a vi, mas parece que tem boas reviews :)
    Tenho que dar uma olhadela, mas não gosto muito de Si-fic,

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. You have such a nice blog! Keep up a good work! <3

    Maybe you want to follow each other via gfc?
    Let me know on my blog & I'll follow back right away.
    x
    http://www.spaventaremoda.com/

    ResponderEliminar
  6. Actually tenho andado a pensar em começar a ver a série, já ouvi falar bem dela e o teu review deixou-me ainda mais curiosa ;) Já te segui.
    Beijinhos xx

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  7. Também vejo e adoro esta série! (A nova temporada começa só em Janeiro...) E, claro, estou ansiosa pela nova temporada de TVD xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar