quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Fall is here!🍂🍁

Olá meus amores!
Como é que vocês estão? Sei que por aqui há algumas seguidoras do brasil e que lá é praticamente Verão, mas em Portugal é Outono por isso...
Aqui ficam algumas inspirações para este Outono!





















Quem me conhece sabe que eu gosto de todas as estações, e como sou meia avariada digo que a Primavera é a minha estação preferida, mas o Outono traz-me sempre boas memórias e coisas. Até ao ano passado tinha imensas coisas boas para celebrar nesta estação, mas este ano tenho uma má também.

Outono para mim significa que:
➖O meu pai faz anos
➖ Eu faço anos
➖ Festa cá da terra
➖ Posso beber montes de chocolate quente que ninguém pensa que sou maluca.
➖Folhas a cair.
➖Cores quentes.
➖Filmes de aquecer o coração
➖Montes de livros para ler
➖ Batons escuros
➖Vernizes escuros

Entre muitas coisas.
E aqui no blog quase de certeza que vai significar:
➖Posts 2 vezes por semana (no mínimo).
➖ Lookbook de Outono/Inverno
➖ Tutorial de Maquilhagem
➖ DIY for Fall
➖ Reviews de Filmes
➖ Biblioteca Primavera de regresso.
E muito mais.

Espero que gostem deste post e que tenham  uma ótima estação e que se divirtam imenso. E lembrem-me: Por mais que hajam razões para chorar e desistir há sempre algo de bom para vir!

Obrigada por tudo meus amores! Vocês continuam a comentar o blog e isso é importante para mim.
Algumas pessoas já sabem, mas para quem não sabe aqui vai... Eu concorri à 2ª fase da Faculdade mas não entrei. Achei que vocês deviam saber porque vocês também me acompanham nalgumas etapas da minha vida.

Beijinhos,
Catarina A.

8 comentários:

  1. Ai ai aquela última foto...o outono é mesmo lindo pelas árvores e as cores que há pelos jardins e assim ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  2. O Outono pra mim significa mantinhas, chuva, folhas no chão, botas, batons escuros e bebidas quentinhas :D fotografias inspiradoras, gostei :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu adoro o Outono 🍁
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos linda! Adoro adoro o outono! Espero que nos traga muitas coisas boas :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. A 1ª foto é a cara chapada de uma rua aqui em Cheltenhman, Londres. Ainda não em as folhas a cair, mas a rua é muito parecida :D
    Pena que não conseguiu entrar :(
    Existe mais alguma fase?! FORÇA <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o Verão, mas por outro lado sabe tão bem o Outono, a beber coisinhas quentes que nos aconchegam, e vestir aquelas roupinhas fofinhas! Gostei das fotos! bjinhos
    Nomeie-te numa TAG

    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto do Outono, mas quando chegar o Inverno é que vou ficar completamente feliz :D
    Gostei deste post.
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary | Facebook

    ResponderEliminar