domingo, 6 de setembro de 2015

Desabafo

Olá meus amores :)

Depois de precisamente 3 meses de férias posso, oficialmente, dizer que estou farta de estar em casa! Pode haver pessoas que adorariam ter a minha "sorte", mas eu sou aquela pessoa que sempre ficou farta do Verão. Adoro as férias porque servem para descansar, para estar com os amigos, para aproveitar a boa vida... mas tanto tempo sem fazer massa chateia. Este Verão não estive com o meu grupo de amigos, só fui 2 ou 3 vezes à praia, não fui passear, muito basicamente não fiz nada. Desde que fiz 17 anos que tenho um enorme desejo de começar a trabalhar, mas andar a bater portas não é para mim, e esse foi o único emprego que consegui até agora. Agradeci, mas disse que por afora não queria isso.
Sonho com o dia em que começo a trabalhar numa loja de roupa, num café ou num supermercado pois eu não quero um trabalho onde tenha de andar sempre preocupada com o € que vou fazer. Podem dizer que " Tudo o que vem à rede é peixe.", mas para mim isso não resulta. Não quero um trabalho sem salário base.

Terminei o secundário, ainda não sei se vou para a faculdade porque não me esforcei e Andei o secundário a ter notas apenas para passar e não me preocupei com mais do que isso. Dava tudo para voltar atrás, mas quem não dava?

4 comentários:

  1. Força, espero que as coisas melhorem e que consigas ter muitos, muitos bons momentos.

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente passa por maus momentos! Vais ver que tudo vai melhorar e vais encontrar algo que queiras e gostes :)

    R:Obrigada querida :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Tudo será melhor, acredita e realiza! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram | Last Post

    ResponderEliminar