sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Desabafo

Era suposto deixar de pensar em ti, mas meses depois contínuo aqui a cismar na última vez que nos vimos, no último abraço, nos últimos beijos, na última vez que te vi sorrir.
Ainda dói saber que não estás mais aqui para me fazer sorrir. Dói mais do que alguma vez imaginei e o facto de quase todas as noites sonhar contigo não ajuda em nada. Apetece-me voltar aquele dia e fazer tudo diferente, quero que estejas bem e que Fales comigo como sempre o fizeste, quero que cantes novamente para mim, quero que me apertes a mão enquanto te ris, quero que me tires os lençóis porque estás com frio, que me mexas no cabelo porque queres que me vire para ti. Meu Deus, porque é que as melhores pessoas que apareceram na minha vida tinham de partir?!
Ainda não tive coragem... Ultimamente só falo em ti e ver que as outras pessoas fazem coisas como tu fazias só me deixa mais triste, não me admira andar tão cansada, triste... Dava tudo por mais um dia contigo, por te poder dizer que te adoro. Dava tudo para daqui a uns dias te cantar os parabéns, te dar mil e um beijinhos e dizer que velhos são os trapos e que tu és linda! Sinto tantas saudades tuas, não cabe na cabeça de ninguém o quanto me doeu saber que partiste sem me despedir. E saber que desde que te deixei no hospital ninguém me deixou ver-te é o pior. Eu podia chorar ao ver-te ligada às maquinas, mas ao menos podia apertar a tua mão e podia dar-te um beijo na testa e torcer por ti.
Nunca pensei que fosse desta que me IAS deixar aqui, sem ti. Cada vez mais procuro o teu quarto, acho que é a única maneira de não chorar.
Domingo fez 10 meses, ninguém disse nada a não ser "Sabes que dia é hoje?" e eu só me apetecia não saber, não ter que saber que à 10 meses morreste sozinha no hospital. Eu entrei em pânico quando ligaram a dizer o que tinha acontecido. Ainda hoje entro em pânico quando penso nesses dois dias!

2 comentários:

  1. Força, custa muito perder quem ama-mos, mas o tempo vai ajudando a curar essa dor.

    ResponderEliminar
  2. Muita força querida.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar