terça-feira, 22 de setembro de 2015

Besides everything...

Olá meus amores!
Hoje não tinha nenhum post preparado por isso venho aqui falar convosco sobre 3 pessoas!

Conheço muita gente, digo que muitos são meus amigos, mas estes 3 são os que me acompanham em tudo!



Vocês já estão fartas(os) de ver esta menina linda, mas hoje cá está ela outra vez. Conheci-a porque me deu para do nada ir falar com ela e deu nisto. Já somos amigas à 4 anos e espero que continuemos juntas por mais. Se há pessoa que sabe o que se passa na minha vida é ela e em apenas alguns anos ela consegue ler-me de trás para a frente. Se a distância e as nossas discussões não nos separaram então nada nos separa!

Já conheço estas 2 meninas à mais ao menos 14/15 anos e tenho a dizer-vos que elas conheceram muitas "Catarinas".  Eu contínuo a dar-me com elas como sempre e a chateá-las mais do que nunca. Amigas como estas são só elas! 




Estes são as pessoas que me acompanham em todas as fases da minha vida, aturar-me quando eu os chateio, ouvem as minhas aventuras, partilham comigo novas experiências. 
Os meus amigos são poucos, mas são bons e eu não os trocaria por nada nem ninguém deste mundo! Tenho de lhes agradecer por tudo o que sou hoje e por continuarem do meu lado.
E pronto meus amores agora só volto a ser lamechas daqui a um mês! ;)

Beijinhos,
Catarina A.


3 comentários:

  1. É tão bom termos pessoas assim na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  2. Amizade é coisa linda, eu e a minha melhor amiga há 15 anos.
    Felicidades para ti para todos os teus amigos :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Olá, não há nada melhor nesta vida que ter bons amigos, são preciosos ;-) Bjos doces

    ResponderEliminar