sábado, 8 de agosto de 2015

So much...

Boa noite ♥
Eu sei que gostei quando cheguei aos 115 seguidores no blog, mas estou tão feliz por já serem 120!
Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e toda a atenção que vocês tem comigo! O blog é uma parte de mim e eu não podia estar mais orgulhosa por ver este cantinho crescer! Vocês fazem com que sorria mais e mais todos os dias! Obrigada não chega para vos agradecer!
Sem vocês este cantinho não valia a pena.


Quero aqui estar por muitos mais anos e ver este cantinho crescer como tem crescido. Adoro cada comentário que vocês deixam porque isso faz-me perceber a vossa opinião e tenho pena de não conseguir responder a todas, mas ainda não resolvi a situação. Não consigo comentar os vossos blogues no computador e no tablet é um pouco chato.

I Love you so much ♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Acabaste de ganhar mais uma seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. Oops, parece que afinal são 123! :)
    www.somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida <3 Vou fazê-lo ainda esta semana... Fica atenta <3

    Parabéns por todo este crescimento, minha querida. Realmente mereces pelo teu empenho <3

    NEW REVIEW POST: Catrice Camouflage Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. PARABENS

    Deixo aqui o link do post do meu ultimo video que postei no youtube:
    http://dar-nas-vistas.blogspot.pt/2015/08/morning-routine-novo-video-no-youtube.html

    beijinhooo

    ResponderEliminar