sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Não é fácil...

Bom dia meus amores ♥
Como alguns de vocês devem ter visto eu decidi fazer uma colaboração com outras(os) bloggers. Amanhã sai o meu post e lá eu explico o porquê de já terem saído alguns posts e o meu não.

Estava agora a "passear" pelo Weheartit e deparei-me com está imagem:

Decidi logo que queria usá-la num post. 
Muitas pessoas (muitos homens) pensam que ser mulher não custa e que estar na moda é uma questão de usarmos tudo aquilo que é confortável, mas estão enganadas(os). 

Ser mulher custa! Usar saltos altos nem sempre é fácil nem confortável! Por vezes usamos uns saltos altos lindíssimos, mas eles acabam por nos aleijar (quase) sempre. 
Eu não sou a melhor pessoa para falar no desconforto de certo calçado ou peça de roupa porque eu não uso (quase) nunca algo que faça sentir desconforto. Eu sou aquela rapariga que sai de casa com sapatilhas/botas e só quando chega ao sítio onde vai passar a noite a dançar  calça uns saltos altos. 

Eu adoro de paixão saltos altos, mas não tenho muitos (infelizmente). Não sei se conhecem a Meghan Hunt da série Body of Proof, mas eu vou ser como ela, vou ter sempre um par de sapatos novos para mostrar. 

Ser mulher custa e nós que o digamos! 

Espero que tenham gostado e que estejam cá amanhã para o próximo post.

Beijinhos,
Catarina A.


6 comentários:

  1. Óh! Sapatos altos, apesar de serem super bonitos, elegantes e sexy, muitos deles são dolorosos. E eu quem diga, visto que não posso usar saltos altos por uma ferida antiga no tornozelo. Mas adoro umas botas ou sapatos rasos bem lindos :D
    Adorei o seu blog. A seguir :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
  2. Gostei, apesar de não usar tacão alto :)

    ResponderEliminar
  3. Catarina, não uso saltos altos, acho que busco muito mais conforto do que beleza hahahaha
    Adorei seu post. Mulher sofre mesmo.

    Bjokas e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ser mulher não é mesmo tarefa fácil!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. É verdade, ser mulher custa eheh
    E sim, custou-me um bocadinho escrever e partilhar o meu texto mas ainda bem que o fiz. Foi uma forma de libertar isto que sentia :) Estou ansiosa por ver o teu post!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar