sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Look do dia: Girl in green

Olá meus amores!
Está tudo bem convosco?
Prometo-vos que o próximo post será sobre a viagem que fiz em Março, mas hoje trago-vos outro "assunto".










Querem que faça um tutorial de maquilhagem? Conseguem reparar que tenho um bocadinho de côr nas pestanas inferiores?




Photos by: Vanessa Gomes (aka a minha melhor amiga).

Este look foi o que usei para a tarde de quarta feira, pois estive  com a minha melhor amiga e queria mesmo fotografar de saia porque já não o fazia à imenso tempo. Eu sei que choveu, mas mesmo assim a minha teimosia não me impediu de mostrar as pernas ( Se as tenho é para mostrar certo?) e para além disso enquanto e só começou a chover quando estava a vir embora.

Adorei as fotos e acreditem que me senti mesmo bem neste Outfit, apesar de a saia estar sempre a subir e eu ter de estar sempre a puxá-la para baixo.

O que acharam? Querem que continue a mostrar os meus ootd's?

Beijinhos,
Catarina A.



8 comentários:

  1. Que giraça !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que estavas lindíssima e sim, adoraria ver um tutorial dessa maquilhagem!

    Estou de volta minha querida, adorava voltar a ter a tua visita x
    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ficou-te muito bem... como se alguma coisa alguma vez te ficasse mal xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Com as novas mudanças no blog, também a página sobre o projecto "Queres renovar o teu blog?" foi atualizada. Agora está dividida por tópicos e assim sabes como tudo começou, qual o objetivo, qual a campanha a decorrer e para onde podes enviar o teu e-mail! Se no final quiseres ver o portefólio basta clicares no topo ou na lateral do blog! http://writtenbyjoana.blogspot.pt/p/queres-renovar-o-teu-blog.html

    ResponderEliminar