segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Fan moment #1

Hello lovers!
I'll try to write in English again but I can't promisse that I will have pacience to do that every single post....

I never thought I would say this but I am a fan of a male blogger.
I know blogger world probably since my eight grade, I AM not sure, and I never liked a blog that was written by a guy until this year.

I don't remember how  I discovered Miguel's blog but since I've done that I'm following his work and I truly love it!
He is really a talented man and he knows hou to cativate the public. Take a look to his blog and follow him!
Um dos looks do Miguel/ One of his ootd!


Hello lovers!!

Nunca pensei vir um dia a dizer isto, mas sou fã de um blogger português! Tenho várias bloggers portuguesas favoritas, mas nunca gostei de um blog escrito por um rapaz até descobrir, este ano, o blog do Miguel! Adoro a maneira como ele escreve e sem dúvida que cativa o público! Ele tem uma maneira própria de escrever que faz com que uma pessoa queira ler tudo e que queira seguir o seu trabalho! Não tenho dúvidas de que ele podia ser blogger/escritor como profissão!

A ti Miguel tenho-te a dizer para continuares esse teu cantinho e continuares a ser a pessoa que és, tenho pena de não te conhecer pessoalmente, mas tenho a certeza que és uma pessoa genuína, bondosa, amiga. Fico contente de cada vez que leio um post teu e acredita que sou tua fã!  Nunca, desde que ando na blogosfera, me tinha sentido cativada por um blog escrito por um homem/rapaz, mas tu Mudaste isso! Não ligues às críticas negativas que não servem para melhor área, não ligues quando uma pessoa deixa de te seguir por acredites ou não os que te seguem são aqueles que estarão aqui em todas as fazes do teu trabalho! Admiro o teu empenho e espero mesmo que continues a "blogar" ( se é que essa palavra existe) por muitos anos!


Como podem ver decidi criar uma nova etiqueta ( Fan time) por isso de vez em quando vão ver algo em que estou viciada, quer seja uma pessoa, uma série, uma coleção de livros, etc.

Beijinhos,
Catarina A.

9 comentários:

  1. que excelente ideia para uma rubrica! também gosto do blogue do Miguel :)

    ResponderEliminar
  2. Juro que não tenho forma de te agradecer! Isto encheu-me o coração de uma forma que ninguém é capaz de imaginar. Embora haja muita gente a criticar, é por isto que eu continuo. É por vocês me dão o maior carinho e, acima de tudo, me dão o maior apoio.
    Não há forma de agradecer e é injusto.

    Mereces muito e acredita que estás num ótimo caminho. Lembra-te que devagar se vai ao longe e que os sonhos são a nossa maior força!
    Estamos juntos <3

    NEW POST | White and Gold Decoration
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostámos muito de conhecer o teu blogue e já estamos a segui-lo. Tens muito bom gosto que o blogue do Miguel é muito bom! :)

    - Ela e Ele.
    Blogue ◉ | Facebook ◉ | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que linda essa ideia *--* Gostei mesmo.
    O look dele ficou sensacional, eu amei a bolsa *-* Usaria muito ela. Vou dar lha olhada no blog dele.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza que o Miguel vai adorar ler este post!

    ResponderEliminar
  7. Descobri agora o teu blog e já te sigo!

    Adoro o blog do Miguel! E concordo com tudo o que disseste!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar