segunda-feira, 31 de agosto de 2015

1º dia de viagem - Bélgica-Holanda Março de 2015

Olá meus amores :)
Hoje trago-vos o 1º post sobre a viagem que fiz nas férias da Páscoa deste ano. Eu sei que já passaram 5 meses desde que voltei, mas mais vale tarde que nunca! Hoje faz 5 meses que voltei (aterrei em Portugal) e só me apetece voltar atrás no tempo para voltar a repetir aqueles dias e aproveitar mil vezes mais.

blá, blá, blá à parte... Vamos lá começar com as fotos.



Apanhamos o voo da Ryanair no aeroporto de Sá Carneiro com destino a Paris (Beauvais) às 6h30 do dia 27 de Março.
Esta foto foi tirada durante o voo, depois de ter visto o nascer do sol.
Chegámos ao destino por volta das 10h30 da manhã e depois de um pouco de espera fomos para o nosso destino "final" que era a cidade de Antuérpia.

BRUGGE (Veneza Belga )
























Como podem ver por estas fotos o mercado de lá tem muita cor e é alegre. Tenho pena de não ter tirado mais fotos, mas lembro-me perfeitamente de tudo e lembro-me que passamos o tempo todo a dizer que aquele sitio era perfeito para pessoas do Masterchef.











Antuérpia


E foi assim o 1º dia de viagem. Não vimos muita coisa, mas podemos ver conhecer um pouco de Bruges. 

Espero que tenham gostado do post e que estejam ansiosas(os) por mais.

Xoxo,
Catarina A.



5 comentários:

  1. As fotografias são muito bonitas. Também dá vontade de ir para lá.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos fantásticas. Fiquei com vontade de ir lá.

    Diverte-te muito.

    ResponderEliminar
  3. Que giro, os edifícios são mesmo engraçados ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar