domingo, 19 de julho de 2015

Picnic de Bloggers 2015 #1

Olá meninas :)
Como sabem na quarta-feira, eu e outras bloggers do Porto juntámo-nos e organizamos um piquenique no Jardim do Palácio de Cristal. O tempo infelizmente não estava muito famoso, pois começou a ficar nevoeiro e com ele veio o frio... Tirando o tempo, foi uma tarde agradável que todas nós esperamos repetir.
Já andamos a falar no próximo encontro, ahaha...

Quando muitas bloggers se juntam o que acontece?! Tiram-se muitas fotos!
Estou a pensar dividir este dia em dois posts, um com as fotos do dia e outro com o look que levei.














Apesar de todas, no geral, termos feito parte da organização, a decoração foi toda feita pela Bruna do Have an Open Heart, ela teve um trabalho enorme e todas nós temos de lhe agradecer...

Organização:
Sofias: Morning Dreams | Marlene:  Inspirations with M  Bruna:  Have an open heart
Mariana : Messy Hair, Don't Care  e eu claro.

Para além de ter voltado a ver estas meninas todas também estive mais uma vez com a Maria e com a Helena. Não falei muito com elas, mas também não falei muito no geral pois como já vos disse não tenho andado bem.
E conheci a Joana, a Inês e a Carina! Não imaginam a minha felicidade quando a minha querida Carina, de quem sou fã à muito tempo, veio perguntar se podia ir ao Picnic! Eu parecia que estava a leste nesse dia, mas eu acho que tirei fotos com a Carina e com a Inês e não tenho nenhuma das fotos...

A pessoa com quem mais falei foi sem dúvida a Inês, ela é uma querida e super simpática, para além de ser linda!

Nenhuma das fotos foi tirada por mim por isso é normal que as tenham visto nos blogues das outras meninas!
Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Catarina A.


8 comentários:

  1. Gostei imenso de estar com vocês todas, novamente! :)
    Não me deu trabalho nenhum fazer a decoração, pelo contrário, foi um prazer ter contribuído de certa forma para o piquenique.
    Também estou ansiosa pelo próximo encontro ahahah

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  2. Feliz por se terem divertido, para a próxima vou tentar ir :)

    ResponderEliminar
  3. Foi tão giro, já estou ansiosa pelo próximo encontro de bloggers ! Adorei conhecer-te !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O cenário não poderia ter sido melhor :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O cenário estava super giro :)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O ambiente parece e ter sido animado por lá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. parece ter sido o maximo =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei conhecer-te também!
    És muito querida *-*
    Gostei muito de ler ali em cima no teu post o que escreves-te sobre mim, muito obrigada mesmo! És super simpática e gostei muito de falar contigo!
    Espero pelo próximo encontro!
    Beijinho grande! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar