quinta-feira, 9 de julho de 2015

Look Do Dia: I'm in a Yellow mood and read all to know about it

Olá meninas :)
Sabem aqueles dias que não sabem o que vestir devido ao calor que está? Este foi um desses dias. Vejam o que usei...



Fartei-me de trocar de roupa e acabei por escolher este top amarelo claro e estes
 calções de ganga e para 
dar um outro ar ao look calcei estes sapatos lindíssimos
Se quisesse ir à praia era só calçar as minhas sandálias e estava pronta para ir...
Sei que este é um post só com duas fotografias e que apesar de estar  sol lá fora tirei
estas fotos no interior, mas a minha fotógrafa (mãe) está chateada comigo...



MENINAS: Venho fazer-vos um convite. Outro dia como sabem estive com algumas bloggers e algumas de vocês mostraram interesse em marcar um encontro cá no Porto. Depois do lanche estivemos a tirar fotografias aos looks e em conversa falamos em fazer um piquenique.
Vocês estão todas convidadas, quer sejam bloggers ou apenas leitoras. 

O piquenique será nos Jardins do Palácio de Cristal, no dia 15 de Julho (quarta-feira).
O ponto de encontro é a estação de S.Bento. 
Estamos a pensar fazer um lanche partilhado por isso se quiserem levar alguma coisinha estão à vontade. Tentem levar uma toalha ou uma manta se não houver lugares suficientes nas mesas.

Qualquer dúvida é só falarem com uma das meninas que estão
na organização, podem falar comigo se quiserem. 
Organização do Piquenique:
Sofias: Morning Dreams | Marlene:  Inspirations with M | Ana : Insomniac Owl  | Bruna:  Have an open heart
Mariana : Messy Hair, Don't Care  e eu claro.

Se quiserem falar comigo podem mandar e-mail para: springtimelover16@gmail.com

Beijinhos,
Catarina A.



6 comentários: