terça-feira, 21 de julho de 2015

Couple tattoos....

Olá a todos :)
Hoje venho fazer um pequeno comentário sobre as tatuagens entre casais. Sei que há pessoas que têm e que provavelmente vão ficar chateadas, mas não estou minimamente importada com isso.




Eu não concordo quando duas pessoas fazem uma tatuagem em conjunto, a menos que sejam entre família ou amigos ( e neste último caso continua a ser questionável). Qual é a lógica de pessoas que namoram à menos de meia dúzia de meses tatuarem em conjunto? Juro que não percebo! É que ainda por cima essas pessoas dizem "Casar?! Não ainda é muito cedo!", na minha opinião essas pessoas dizem isso sem pensar que fizeram uma coisa para a vida! Pois é, uma tatuagem não é uma brincadeira, não é uma coisa que fique barata a remoção. 
Eu percebo que há pessoas que defendem estas tatuagens, mas eu não  concordo mesmo. 
Sabem eu acho que as tatuagens devem ter significados, mas que se forem sobre pessoas devem ser pessoas que fazem parte de nós como os nossos avós, país, irmãos, filhos, entre outros membros da família e não para uma pessoa que nos dá com os pés em dois tempos.

O único caso em que concordo com as tatuagens entre casais é se estes forem casados/ estiverem juntos à anos! 

Desculpem lá se vos incomodei, mas já à uns dias que tinha este post em mente.

Beijinhos e até logo,
Catarina A.

7 comentários:

  1. são engraçadas, mas perigosas a não ser que sejam temporárias... tipo a sério, a relação acaba e ficas com meio coração... qual é a piada???

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. são tão giras estas tatoos. mas concordo com o 1º comentário ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  3. É como quem tatua o nome do parceiro, na minha opinião não faz lá grande sentido de facto... Não sabemos nada do futuro. Suponho que um futuro namorado iria odiar que a namorada tivesse uma tatuagem sobre a sua relação antiga e vice-versa :p
    Mas cada um é livre de fazer o que lhe apetece, por isso não me afeta muito :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. eu so da opinião se quer tatuar algo em conjunto que faça um mini coração no canto do pulso, pois se caso o namoro termiinar pelo menos nao tem o nome da outra pessoa tatuada, ta ai uma coisa ridícula tatuar o nome do namorado/a.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  5. Na verdade eu não acho certo nem depois de casado. Tatuagens entre casal, sei lá... Hoje em dia o pessoal nem sabe se amar, nem sabe o que é estar casado. Entre família e amigos eu concordo.Por exemplo uma amizade que é mais como irmãos, que dura mais de 10 anos, isso sim, mas aquele coleguinha que você achou legal e o conhece há um ano... Ae não.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou contra, as pessoas fazem o que querem, só acho um bocado desnecessário tatuar o nome da pessoa x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar