sexta-feira, 17 de julho de 2015

Big Summer Haul/ Compras acumuladas

Olá meninas :)
Hoje dui à 2ª fase do exame de Português e devo dizer que era muito acessível, mas eu fiquei algum tempo a olhar para algumas perguntas... Só espero tirar boa nota!
Na segunda feira faço o de História e depois sou finalmente vossa... acho que isto soou um pouco mal.

Desde que fiz o último post de comprinhas que tenho vindo a fazer muitas compras, não é bom para a carteira, mas é ótimo para me pôr um sorriso de orelha a orelha!
Conversa à parte, hoje trago-vos as minhas comprinhas dos últimos meses!

Camisola riscas: Zara 12,95€

Top: Primark 4€
Calções: Feira das Meias 5€


Vestido: Zara 12,99€


T-shirt: Lefties 5,95€

Sandálias: Blanco 12,99€

Top: Amy Gee 9,99€

Chapéu: Feira 3€

Sapatos: loja local 20€


 Calções: Stradivarius 12, 95 €


Vestido do baile: Loja do Facebook 22€


Vestido: Feira 5€

Sandálias: Sapataria local 5€

Calças: Feira das Meias 10€




Macacão de Ganga: Tezzenis 9,99€



Clutch: Primark 8€

Bem meninas há mais umas coisinhas de maquilhagem, mas escolhi deixá-las para outro post.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Catarina A.

7 comentários:

  1. Adorei o vestido da Zara.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. os tops de desporto da primark são os melhores! adorava poder usar calçoezinhos como os teus, mas não posso... =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A clutch é tão gira!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas compras.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todas as peças às riscas!
    Fiquei seguidora! Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar