terça-feira, 2 de junho de 2015

My newest experience: Gel Nails

Olá meninas :)
Hoje queria vir aqui "falar" convosco, mas não sabia bem do que falar por isso decidi contar-vos a minha mais recente experiência (ou não).

Em finais de Julho/ inícios de Agosto uma amiga minha pediu-me para ser a modela dela no curso de unhas de gel e depois de andar muito reticente acabei por aceitar.
Foram estas as unhas:


No dia em que as fiz pensava que as adorava, mas passado umas horas mal podia esperar por as tirar. Passado dois dias tirei-as mesmo e jurei nunca mais voltar a fazer unhas de gel.

MAS
Passado alguns meses de ver imensa gente com unhas de gel e me apaixonar por algumas decidi que queria fazer, mas andava reticente devido à minha experiência anterior. 
Resolvi falar com profissionais que fazem as unhas e elas aconselharam-me a fazer novamente e a ver como corria.

Por isso, na passada quarta feira fui fazer as unhas para levar ao Baile, pensava eu que as tirava uns dias depois... Tudo muito bem, eram para levar ao Baile e tirar praticamente.
Apesar desse meu pensamento não senti qualquer desconforto como senti da outra vez, não me apareceu tirá-las devido ao desconforto nem nada! Passado uma semana tenho as unhas intactas, tirando uma que decidi fazer uma experiência e agora vou ter de a ir colar...


Estas foram as unhas e devo dizer+vos que adorei, só que me farto da cor do verniz muito rápido e o mesmo acontece com a cor do gel. 

Para quem tem medo de as fazer, não tenha. Acho que senti pressão por não estar habituada e porque não fui eu que escolhi as unhas que fiz da primeira vez. 
Algumas pessoas disseram que as unhas estavam tortas e eu respondi a verdade, os meus dedos são estranhos e as minhas unhas são um bocado "empinadas" e por isso as unhas ficaram assim.

Esta foi a minha experiência, espero que não tenha sido muito secante.

Beijinhos,
Catarina A.


3 comentários:

  1. Gostei do resultado.
    Sorteio no blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ficaram mesmo giras!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar