domingo, 21 de junho de 2015

Look do dia: S- Sexy Stripes ootd 🔥♥

Olá meninas :)
Aproveitei o fim de semana para repôr as energias que perdi durante as últimas 2 semanas. E vocês? Aproveitaram o calor para ir para a praia/piscina ou nem por isso?

Hoje trago-vos as fotos do look que usei na quarta feira, dia do exame de português. Acho que fiquei atraente, elegante e bonita... Sou um pouco convencida talvez, mas eu adoro-me e vocês já sabem disso!

Hi ladies ♥
I took the weekend to charge some bateries. And you? What have you done?

Today I brought the Outfit that I wore Wednesday for my Portuguese exam. I think that I was Sexy, elegant and pretty... I know I AM convinced but You already know I love myself!


















Esta foto representa tudo! 
A minha melhor amiga é o meu pilar, o meu porto de abrigo, a minha companhia nos dias cinzentos, a minha comadre nas brincadeiras, nos bons momentos. Ela é mais que minha melhor amiga, é minha irmã de coração! Nós só não somos filhas da mesma mãe porque nenhuma mãe nos aguentaria juntas! 
Nunca vou largar esta mão e vou sempre puxá-la para vir comigo seja onde for, em que momento for. 

Beijinhos,
Catarina A.

Xoxo, 
Catarina A.



4 comentários:

  1. O vestido fica-te mesmo bem !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vestido giro e fica-te bem ;)
    kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. +esspalmente, acho mais elegante que sexy, mas estavas muito bonita!

    xoxo

    ResponderEliminar