terça-feira, 23 de junho de 2015

Desabafo

Acho que estou a gostar de uma pessoa muito parecida contigo. Ele é igual a ti na maneira de se rir, na maneira como pega em mim, na maneira como me fala ao ouvido, no facto de não estar nem aí para os meus problemas, ao dizer que não fica chateado nem aborrecido, na maneira como me agarra com força para eu não me afastar... Tenho tanto medo de me apaixonar por ele! Tenho tanto medo de ainda gostar de ti e de ser por isso que estou a começar gostar dele!
Dói-me tanto sonhar contigo! Dói-me tanto pensar que tínhamos uma relação de conto de fadas e que tudo acabou. Já não sei o que sinto! Sinto-me confusa outra vez! Gostar dele faz-me lembrar de ti, do teu sorriso que me derretia, da tua voz que me deixava louca, do jeito que me agarravas quando eu me queria afastar... Porque é que volto sempre a pensar em ti?! Porque é que dou meia volta e comparo os rapazes com quem estou ao rapaz que mais me magoou? Porquê?! Porque é que digo que já não gosto de ti e sinto que não gosto e às vezes me bate aquela saudade de ir a correr para os teus braços?
Tenho saudade dos momentos que passamos juntos! Outro dia lembrei-me de nós! Hoje lembro-me de nós. O dia 21 de Julho vai ficar gravado na minha memória como o dia mais feliz da minha vida! Podemos ter acabado, posso até não te querer mais, mas nunca vou esquecer o que me fizeste sentir! Nunca vou esquecer os nossos momentos, as nossas datas. Parece que não mas percorremos 7 cidades juntos!
Queria esquecer, mas não consigo! Não consigo mesmo! Eu tento mas não dá para te deixar para trás de vez! Tu vens comigo na memória e infelizmente acho que ainda tens lugar no meu coração... 

2 comentários:

  1. Acho que devias começar a pensar de outra maneira... Tu pensas agora no rapaz parecido a ele como se não fosse o suficiente para ti... Pq como o que namoraste te magoou a toa consciência parece que se está a preparar que o fim vai ser igual ao do rapaz que namoraste. Não esqueças nada que passas te com o rapaz que namoraste se foi bom n podes esqecer tens é de afastar de ti... Isso é tudo uma questão de tempo tenta mudar a tua maneira de pensar... Qando estas com o outro rapaz e vier te a cabeça o quanto ele é parecido como inquérito namoraste tenta encontrar no que ele é diferente e foca te nisso... E qando aos pensamento qando te vierem isso a cabeça tenta se distrair faz coisas e assim afastas xp ejete (espero ter ajudado )
    Beijinhos, Sandra
    http://color-sandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem alguns erros foi a correção automática.

      Eliminar