segunda-feira, 8 de junho de 2015

Desabafo


Adoro esta foto porque mostra o quanto eu te admirava, o quanto eu te adorava! Eu fazia tudo por ti e esquecia-me das coisas! Tu eras o meu foco!

Para mim é impossível esquecer todos os momentos que passei ao teu lado!
Todos os dias me lembro de ti, porque o simples facto de olhar para o telemóvel me faz lembrar os dias em que passava horas a falar contigo por mensagens! 
Todos os dias me lembro de coisas que fazíamos juntos. Íamos ao cinema todas as semanas, íamos à beira mar para eu poder sentir o cheiro a maresia, davas-me sempre um abraço quando eu precisava, davas-me a mão sempre que saias do carro e eu adorava ver as nossas mãos dadas quando a porta do centro comercial abria. Sou tão estúpida, mas fui tão feliz contigo! 
Foste o homem que me conquistou ao primeiro olhar, fizeste-me sentir a mulher mais feliz do mundo, fizeste com que deixasse tudo por ti! Custava-me imenso passar dias sem te ver, mas sabia que todos os dias teria uma SMS de bom dia e uma de boa noite do homem que roubou o meu coração.  Todos os dias que estávamos juntos eu sentia amor, admirava-te, beijava o chão que pisavas! Não estou a fazer isto porque tenho saudades ou porque quero voltar a ter-te, mas porque hoje faz 1 ano e 9 meses desde que passamos o primeiro fim de semana juntos!
Por mais que tente não consigo esquecer datas, não consigo esquecer os momentos, não consigo apagar as fotos, não consigo parar de sonhar contigo, não consigo parar de falar de ti todas as semanas, não consigo parar de pensar o quão me magoaste e o quão insensível me tornei depois de termos acabado! 
Não consigo falar contigo sem chorar e não consigo estar contigo sem pensar "Como é que eu namorei com este palerma?!", como é que dois pensamentos/sentimentos distintos se completam tão bem? Como é que eu te adorei tanto? Como é que eu contínuo a adorar os momentos que passamos juntos? 
Não sei a resposta, não sei mesmo! Gostava de encontrar a resposta para tudo o que surgiu depois de termos acabado, mas ainda não encontrei!


"Hoje é um dia triste, 
Faz tempo que te perdi, que perdi o meu maior pilar, que perdi o meu grande amor.
Faz hoje tempo que me perdi a mim mesma e que deixei de ser tudo o que era, porque passei a ser aquilo que tu disseste que era! Se hoje sou uma criança insensível é graças a ti! Porque tu esmagaste o meu coração de uma maneira inimaginável, incalculável! Esmagaste-o em mil pedaços e deitas-te-os aos quatro ventos! 
Se hoje sou o que sou é graças a ti! 
Se hoje me ausento e me fecho no quarto quando estou triste é porque quando me vias chorar tu dizias que mulher não chora em público! 
Foste uma besta insensível! E agora essa besta sou eu, porque o meu sonho era unir-me a ti para sermos um só ser!"

Outro dia escrevi isto no Instagram e estava a chorar, hoje estou aqui sem reação nenhuma! Mas que raio de pessoa sou eu?

3 comentários:

  1. estas coisas melhoram sempre, acredita. Já todos estivemos em situações semelhantes. O tempo às vezes é injusto e não nos ajuda. Mas nós acabamos por ter força suficiente para andar para a frente. Guarda todos os bons momentos contigo. Anula os maus. E vais ser muito feliz , seja com quem for! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que com o passar do tempo tudo irá ficar melhor. Apenas tens que te lembrar dos bons momentos.
    Beijinhos querida, tudo de bom.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar