terça-feira, 30 de junho de 2015

1°Sorteio do Blog 💠 Apenas para Portugal -»» ENCERRADO

Boa noite minhas lindas!
Está semana está a correr bem, mas ando muito indecisa...

Tenho-vos agradecer por tudo o que têm feito por mim este ano! Vocês começaram a comentar mais os posta, a seguir mais o blog, a visitá-lo mais. No início do ano a minha meta era os 61 seguidores e desde aí conquistei mais 3 metas! Tenho-vos a agradecer pois sem vocês eu já teria desistido do blog...
É graças a vocês que tenho conhecido muita gente da blogosfera. É graças a vocês que muitas vezes um dia mau se torna num dia maravilhoso apenas com os vossos gestos! Adoro-vos ♥ Tenho pena de não poder dar-vos tudo e mais alguma coisa, mas para já deixo-vos aqui uns miminhos.

De qualquer maneira, aqui ficam fotos com os prémios do sorteio.Desculpem a má qualidade das fotos, mas tenho saído bem cedo de casa e chego por volta das 20h a casa...
Espero que gostem dos miminhos e que participem.

Como já devem ter percebido o sorteio será apenas para Portugal (continental e ilhas).
O Sorteio termina a dia 25 de Julho às 23h59.









Para participarem têm de:
1° obrigatório- Seguir o blog
2° obrigatório- Deixar um comentário com o vosso primeiro e último nome, a vossa opinião sobre o blog (o que mais gostam nele) e o vosso e-mail
3°opcional- Deixar um comentário com o que vocês quiserem.


É muito simples e não custa nada. Quanto mais comentarem mais hipóteses terão de ganhar!
Espero que tenham gostado dos miminhos e até breve!

Beijinhos,
Catarina A.

10 comentários:

  1. Nome de seguidor: HAVE AN OPEN HEART
    Nome: Bruna Arouca
    Opinião: Tenho gostado imenso do trabalho que tens feito aqui no blog, nota-se uma grande evolução!
    E-mail: maisumblogdemoda@gmail.com

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Boa! ;) Uso uma paleta destas ;)
    Marlene Teixeira
    marleneteixeira17@hotmail.com
    Continua com o bom trabalho e dedicação acima de tudo ;)
    Kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fantástico, qualquer dos miminhos são perfeitos!!
    Nome de segidora: Cláudia Murta (Uma Viagem pela minha Loucura)
    Nome: Cláudia Murta
    Email: claudialexandra_v@hotmail.com
    Opinião: O teu blog é super querido e ao longo do pouco tempo que te sigo tenho sido uma espectadora assídua. Muito bom, continua no bom caminho, sempre querida e linda.

    Beijinhos grandes xx

    ResponderEliminar
  4. Oh tão querida. Vou participar
    1- Seguidora: ríí (Rita Ramos - a dona da sushi)
    2- Nome: Rita Ramos
    Opinião sobre o blog: Gosto bastante da maneira como te dedicas aos teus seguidores, e da versatilidade que tens em cada publicação, desde outfits a publicações mais pessoais. Consegue-se perceber que é um blog - muito teu - e não um blog domesticado pelo que vê.
    e-mail: blogdadonadasushi@gmail.com
    3- comentário: Podem ter já ido 3 metas, mas acredito que conquistarás muitas mais, nunca desistas :D

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei, apenas não participo porque não uso maquilhagem :) E gosto muito do teu blog, acho-o muito original.

    ResponderEliminar
  6. Se chegaste onde chegaste é porque estás a fazer um bom trabalho! Agora é só continuar :)

    Nome seguidora: Isa M
    Nome: Isabel Marques
    Opinião: Sabes que só conheci o teu blog agora, mas andei a "cuscar" e gostei dos posts de looks :)
    Email: home-sweet-home3@hotmail.com

    Um grande beijinho <3
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  7. Seguidora - Insomniac Owl
    Nome: Ana Patrícia Gomes

    Adoro o teu cantinho! És uma menina super querida e dedicas-te mesmo ao blog. O que mais gosto de ver por aqui são os teu outfits! Continua e muitos parabéns :D

    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  8. Nome de seguidora: Clean Mind
    Nome: Cátia Castro (catiaacastroo@gmail.com)

    A leveza que carregas dentro do peito é a mesma que fazes chegar até nós enquanto tuas seguidoras. É revitalizante chegar a casa depois de um dia extremamente cansativo e deparar-me com uma página que transmite tranquilidade, bom gosto, é acessível... Tu és uma menina com muita força que nunca desiste dos seus objetivos, o blog é só mais um deles. Estarei aqui para aplaudir as tuas vitórias, assim o mereces.

    ResponderEliminar
  9. Nome de seguidora: Miss Lil'Susie
    Nome: Susana Silva

    Eu só conheci o blog hoje e adoro. Super clean, gosto dos outfits, acho que estás num bom caminho :)
    Se quiseres passa plo meu cantinho :)

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    With Love
    Miss Lil'Susie <3

    ResponderEliminar
  10. Nome: Mariana Dezolt

    Apesar de não passar por aqui muitas vezes, devido à falta de tempo, sempre que entro no teu blog vejo algo interessante. Adoro as coisas que partilhas e os conteúdo do blog. Continua com o bom trabalho :)

    Mail: messyhairdontcare@hotmail.com

    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar