sexta-feira, 1 de maio de 2015

OMG it's MAY! ♥♥

Olá meninas(os) :)
Espero que esteja tudo bem convosco e que não se tenham isolado devido à chuva... Bom feriado hehehe :)


Espero que este mês seja tão bom ou melhor que os outros. Este ano tem sido maravilhoso para mim e eu só quero que assim continue!
Quero desejar-vos um mês maravilhoso, cheio de coisas boas, surpresas fantásticas e cheio de alegria(s)!

Este mês vai ser um caos:


Vou ver se gravo/fotografo um lookbook para vocês.
Hope I get time to film/photograph a Lookbook for you.


Vou tentar treinar dia sim, dia não. Para além disso espero ir todas as semanas aos treinos de futsal!

I will work to do fitness trainning every other day! Besides that I want to play inside soccer every week!


Vou ter teste intermédio de História e 
no mesmo dia (dia 29) vai ser o Baile.

I will have exam and at the same day I'll have Senior Prom...
Vai ser uma grande confusão, pois vou ter de sair da escola e passar a tarde toda a arranjar-me... Ainda quero ver se vos mostro como me fica o vestido antes de ir para o Baile!

It will be a big run to get ready for prom on time but I will be beautifull and ready!

Estou a pensar fazer unhas de gel como estas uma semana antes do Baile.

I'm thinking doing this nails for prom.


Este mês vai ser mesmo uma correria e eu não sei como vou aguentar isto, mas vamos ver como corre.
Vou partilhar tudo convosco!

Beijinhos,
Catarina A.
__________________________________________________________________

This will be a crazy month but I hope I'll get trough it! And I will share everything with you.

Xoxo,
Catarina A.




6 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem :)
    Beijinhos :*
    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um excelente mês!
    Eu estava a comentar num blog e gostei muito do que disseste por isso vim ver, e reconheci o teu rosto da Expo :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das expectativas, bora realiza-las!

    blogdajoanna.com

    ResponderEliminar
  4. sem duvida que vais ter um mes muito cheio
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/05/lips-how-to-get-one-perfect-lips.html

    ResponderEliminar