quinta-feira, 28 de maio de 2015

Love yourself ♥

Olá meninas :)
Tudo bem convosco? Espero que estejam a aproveitar o calor para relaxar um pouco (pelo menos em Portugal tem estado muito calor). 

Como vocês sabem eu sou viciada no meu corpo, então quem me segue no Instagram quase todos os dias vê a hashtag  #lovemybody. Outro dia estava a ver um vídeo no YouTube intitulado 10 coisas que adoro em mim e lembrei-me de fazer este post para vos mostrar alguns detalhes que adoro na minha silhueta e algumas diferenças que se verificaram em apenas 2 meses.

Rabo/Glúteos:
Sei que não tenho um rabo enorme nem empinado, mas é pequeno e redondinho. Adoro-o mesmo.


Em meados de Março

No final de Março.

Nas fotos que se seguem nota-se a diferença no rabo e na barriga (na minha opinião)



Barriga:
Adoro a minha barriga porque é lisinha e porque já se estão a começar a notar os ossinhos das ancas que é algo que adoro! 

E não, não tenho qualquer problema em mostrar o meu corpo, nem em pôr uma foto de biquíni aqui no blog! 
Tenho algumas coisas que me diferem da mulher perfeita tais como: estrias, cicatrizes, pés grandes... Mas não é por isso que deixo de me adorar tal como sou! 


O sitio em que se nota mais diferenças é na barriga. Não tenho feito mais que um treino de fitness por semana, mas parece que está a resultar e agora quero manter a barriga como está e levantar/definir o rabiosque! 


Estou mais magra sem qualquer dúvida, mas sabem qual é a minha dieta?! Comer de tudo o que gosto e comer muitas vezes ao dia. Acho que já vos tinha dito que como cerca de 6 a 7 vezes
por dia e isso não mudou! 

E era isto que queria partilhar convosco! Amem-se a vocês mesmas porque se não gostarem de vocês mesmas quem gostará?! Não tenham preconceito em mostrar as vossas curvas e façam exercício pela vossa saúde e bem estar e não porque yoda a gente faz!  Não façam dietas malucas!

Beijinhos e bom fim de semana,
Catarina A.

3 comentários:

  1. Ainda bem que te aceitas tal qual como és! E estás óptima! O importante de fazermos exercício é sentirmo-nos felizes na nossa pele! :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é sempre bom aceitarmos como somos e há muita gente que não gosta do seu corpo, mas algumas não fazem nada para mudar.
    Tu tiveste a capacidade de esforçar para sentires bem e estás óptima.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás tão jeitosa *-* Continua assim querida!

    ResponderEliminar