sábado, 16 de maio de 2015

Look do Dia: Russian Red

Olá meninas :)
Espero que o vosso fim de semana tenha começado melhor que o meu e que estejam a aproveitar o calor para irem para a praia e/ou piscina.

Ontem fui à FLUP (Faculdade de Letras da Universidade do Porto) para saber mais sobre os cursos que esta oferece e conhecer um pouco da Faculdade. Adorava seguir um curso lá, mas devido à minha média nem devo entrar na faculdade, mas isso é para outro post.

Para o dia de ontem escolhi um look simples, mas um tanto diferente do que costumo usar.
Usei um vestido branco (que é transparente...) que tem um detalhe de pérolas na gola, não tenho nada com uma gola assim e acho que agora vou apostar em adquirir uma peça ou duas. Para completar o look usei uma skater skirt pot cima do vestido e os meus botins, nunca tinha feito um look tao simples e tão giro com esta saia. Tenho medo de a usar porque sinto que não me favorece muito e que me faz mais larga de anca...
Senti que faltava alguma cor por isso apostei num batom vermelho!

Hi girls! :)
Yesterday I went to FLUP to know more about the courses that the college offers. I was very interested in some of the courses but I don't know if I can enter to College but I'll talk about that in other post.

This look is new to me becausr I never used such a simple and cute look with this skirt. The white top is actually a dress. I think the look Turner outros pretty cute.
And lately I've been using this booties non stop.





White dress: H&M 
Skater skirt: H&M
Booties: Local Store
Red Lipstick: Kiko Milano

Espero que tenham gostado do look.
Beijinhos,
Catarina A.

Hope you liked the look. 
Xoxo,
Catarina A.

3 comentários:

  1. Que gira !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom fim-de-semana!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look ... ficas muito bem de saia ;)

    ResponderEliminar