domingo, 31 de maio de 2015

Instaweek #8 ➡ Bye bye May 💨

Olá meninas :)
Hoje trago-vos as fotos da semana (de 27 a 31 de Maio), desta vez não trouxe uma a uma. Dêem a vossa opinião por favor para eu saber se gostam assim ou não. Estão organizadas da última (tirada hoje) para a primeira...

Hello girls :) Today I bring you the photos of the week (27-31 May), this time I didn't brought one by one. Give your opinion please to know if I like this way or not. They are organized from the last photo (taken today) to the first!





Esta semana foi muito ocupada, com muito stress, commuita preocupação/ansiedade! Finalmente hoje é o último dia do mês e para mim este é sempre o pior mês do ano, odeio o mês de Maio e  (pelo que parece) já Ã© tradição este mês tudo me corre mal!
Felizmente o Baile correu lindamente e acho que Teste Intermédio de História também por isso estou muito contente!



This week was very busy with a lot of stress, much concern / anxiety! Finally today is the last day of the month and for me this is always the worst month of the year, I hate the month of May and (it seems) it that every single year every thing goes wrong!
Fortunately the Prom went beautifully and I think history Test also and I am very happy dor that!



Adeus maio! Que venha junho e que traga muitas coisas boas!
Só tenho pena de uma coisa, o secundário está a acabar e por isso vou deixar de estar todos os dias com a melhor turma que tive desde que entrei no 10° ano! Depois vou fazer um post como resumo do meu secundário...

Beijinhos
Catarina A.
♥♥♥♥♥

Goodbye May! That come June and that brings many good things! My only regret one thing, the high school is almost ending and so I will no longer meet every day the best class I've had since I entered the 10th grade!

Xoxo,
Catarina A.

1 comentário: