terça-feira, 26 de maio de 2015

Instaweek #7

Bom dia belezas :)
Espero que a vossa semana tenha começado bem e que continue a correr da melhor forma. Acreditam que domingo acaba o mês? Que venha rápido o dia 1 de Junho porque já estou farta de Maio até à ponta dos cabelos (como se costuma dizer)...

Domingo (dia 17):


Apresento-vos o meu Paulinho! É um dos meus melhores amigos e passe o tempo que passar somos muito unidos! 
Vocês não queiram imaginar na minha cara de parva quando ele elogiou o meu trabalho como blogger e disse "a nossa blogger portuguesa"... Obrigada por tudo ♥

Depois de ter estado com os meus amigos o meu grande amor jogou. Podemos não ter saído campeões, mas tenho orgulho no meu clube e como qualquer dragão tenho ódio aos mouros! Ninguém diria que os odeio pois os meus melhores amigos são quase todos benfiquistas, mas é como se diz " Amigos, amigos, negócios à parte!"

Este homem é a perfeição. Dêem-me um destes para casar ♥♥♥

Não sei qual foi o intuito de um benfiquista postar esta imagem, mas para mim isto é a gozar com o Jorge Jesus e não com o Lopetegui!



Eu pedi à Nossa Senhora para me dar forca e um pouco de sorte, mas a única coisa que ela me deu foram mais desgraças!

Estas 4 belezas são as minhas inspirações dos últimos tempos, principalmente a Carina (no canto inferior direito)! 




Não passa deste ano... Este ano vou subir à cabeça do Cristo Rei ♥ #Lisboa 
Quero voltar à cidade que me conquistou o coração! Há 3 meses lá saí eu de lá com vontade de ficar... Cada vez quero mais ficar lá, acho que seria mais feliz! Há uns anos atrás eu queria viver um ano no estrangeiro, agora se viver um ano em Lisboa é um desejo tornado realidade! Minha cidade de coração ♥ 
Quero uma mal assim ♥♥

Quero ir para bem longe, longe de tudo e de todos! Quero viajar sozinha para me divertir e conhecer novas pessoas!







#throwbackthursday #wanttogoback #Lisboa 

Sou viciada em Vodka ( mas só bebo 2 ou 3 vezes por ano). 

Gostava de voltar a ser feliz como fui em 2013! A vida era muito mais fácil, estava apaixonada, tinha um rapaz que fazia de tudo para me fazer feliz, tinha os meus amigos bem perto de mim, tinha toda a minha família comigo...
2013 foi o ano em que tudo correu pelo melhor!
#throwbackthursday #pontedelima #vianadocastelo #2013memories #longhair

Showing off my new shows!

Por este andar se algum dia for a Paris estou a ver que vou sozinha.... #lifesucks

Sinto amor/ódio quando olho para esta foto...
#lookdodia #ootd #friday

Maquilhagem do dia
Makeup of the day

#details #newring

I love this girl ♥ #bestfriend




"Baby, Olha o que perdeu,
Baba, criança cresceu
Bom, bem feito pra você, é, agora eu sou mais eu
Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar"



(Foto de ontem,/yesterday PIC)
"Por favor digam-me que hoje ainda é domingo... Não quero ir para as aulas! :'( "


Um dos meus maiores desejos é ser mãe, mas só o quero ser daqui a 6 ou 8 anos.

E é este o resumo da minha semana no Instagram!
Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Catarina A. ♥

And this is it for this Instaweek! 
Hope you like it.

Xoxo,
Catarina A. ♥


2 comentários:

  1. Acompanhei tudinho! Minha querida que Junho seja um excelente mês! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. belissimas fotos =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar