segunda-feira, 11 de maio de 2015

Instaweek: #5

Olá meninas :)
Espero que a vossa semana tenha começado da melhor maneira!
Hoje como prometido trago-vos mais fotos do meu Instagram. Vocês preferiam que tirasse um print de todos os quadradinhos ou preferem como tenho feito até agora?

Hi girls :)

Segunda feira 
Fui a uma visita de estudo a Mafra e devo dizer-vos que cada vez adoro mais Lisboa, sem dúvida que vou lá voltar.

Ainda a caminho de Mafra...
Still on my way to Mafra...

Cúpula da Basílica/Igreja do Convento, a guia disse que o topo tem uma pomba com 2,5 de diâmetro... Não me acredito muito mas...
Dome of Mafra Convent Church.
 Tuesday post:
Me and my dear friend Dália. She is by my side on every school day. 

Estava uma ventania enorme e eu estava a tentar tirar o cabelo da cara para a Dália me tirar uma foto, e ela tirou esta beleza...

It was so much wind there in Mafra  and Dalia decide to take a picture when I was taking my hair out of my face...

Apaixonada por estes sapatos e a querê-los muito.

I AM in love with them and I really want them!
 Wednesday:
I don't know why but I thought on me when I saw this.

Quarta feira foi dia de experimentar uma maquilhagem diferente para animar o dia.


A more detailed view of the Makeup.


Thursday:

Long hair or short hair?

Não me importava que tivesse vindo este vestido em vez do que veio, fiquei tao desiludida na quinta feira mas agora até gosto dele....

I don't mind  having this dress instead of mine to PROM...

Há um ano a minha bebé era assim, agora está quase do meu tamanho.
I can't believe she grew up so fast.

Mais brincadeiras com a maquilhagem. Desta vez em tons de castanho.



Saturday:

Acordei e vim à Internet, quando reparei que éramos 90 fiquei tão feliz! Obrigada amores ♥

I woke up and realized I had 90 followers. I was so happy ♥♥ 

Shared the products I've used in the Purple Makeup post.



Pancas da Catarina parte 1000.
Crazy Catarina....

Adoro as minhas pestanas e já me habituei a que as pessoas dissessem "Quem me dera ter as tuas pestanas! São lindas!" e fico triste quando as pessoas não dizem nada.

I love my Lashes. Also love when people say they are beautiful.

Sunday:


#picoftheday

Love this pic.

Quero fazer uma tatuagem assim, com o ganesha. Significa: Destruidor de Obstáculos e Deus da Fortuna

I want to make such a tattoo, with Ganesha. It means: Destroyer of Obstacles and God of Fortune 

Desejo do dia.
Sunday wish.

Espero que tenham gostado lindas!
Beijinhos,
Catarina A.

Hope you liked it gorgeous.
Xoxo,
Catarina A.

2 comentários:

  1. Ainda me lembro de ir a Mafra em visita de estudo, já lá vão uns aninhos já xD
    Boa semana!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também queria mesmo fazer um Ganesha, é algo lindíssimo! Adorei as fotos querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar