terça-feira, 5 de maio de 2015

Instaweek #4

Olá meninas(os) :)
Hoje deixo-vos aqui as fotos da semana passada.

Hi girls/boys :)
Here are the photos of the past week.

 


Não percebo porque é que a minha carta ainda não chegou...
I don't get it... My letter has not arrived!

Eu partilho sempre no Instagram a minha alegria e vocês sabem que para mim isto  (o blog) é um orgulho enorme, sabem bem que vos adoro!

"
Eu continuo a não acreditar nisto, acho que os meus sonhos estão a afetar-me o cérebro!!! Em apenas 1 mês passamos dos 60 para os 85. Não consigo perceber o que fiz eu para ter tanto carinho! Obrigada não chega para agradecer às minhas seguidoras que continuam a deixar mensagens de carinho e a dar a sua opinião sobre cada post! ♥♥♥♥

Gostava tanto de dar um abraço a cada uma de vocês neste momento! Obrigada do fundo do coração meus amores ♥"

Já que passamos a minha meta inicial (60) de seguidores acho que posso sonhar um bocadinho e pensar que este ano vamos acabar com 100! Obrigada a todas(os) 
 


This past week we arrived 85 followers and I shared my happiness. The next celebration is the 100!

She is my best friend and I love her!

Um dia adorava receber um destes! #tiffany #weddingring
I would love to receive one!

Olhos fechados, sorriso nos lábios e cabelo comprido...
Closed eyes, smile in my lips and long hair...


Dei os Parabéns à Maria de uma forma que espero que ela tenha gostado, agora só lhe falta dar a prenda de anos... (Mas não lhe contem nada que eu não lhe disse que tinha uma!)

I desire Happy Birthday to Maria!


#girl #boy #couple #mercedes #dream

Não me acreditei quando vi que o post da Expocosmética tinhas todas estas views...
I don't believe that the Expocosmética view as this many views...

Na quinta feira fez meio ano que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida...
Hoje é um dia cheio de escuridão, em que só me apetece chorar, que me apetece isolar do mundo e fugir para bem longe de tudo e de todos! Faz hoje 6 meses que partiste, que foste sem eu te dizer adeus. Como isto custa! Sei que sou egoísta, mas só consigo pensar em como não me deixaram despedir de ti, em como aqueles dois últimos dias da tua vida pareceram semanas sem te poder ver, tocar, ouvir! Isto dói tanto!"

It made 6 months that I lost a very important person, the woman that was my grandma! 

Hope this month is fantastic...

A minha melhor amiga sabia que eu estava triste na quinta feira e deu-me este urso lindo!
My best friend knew I was sad on thursday and she gave this lovely bear!

A pensar seriamente em comprar este batom...
I'm really thing that I will buy this lipstick!

Sempre que vou a Lisboa está a chover, juro que não percebo!
Every time I go to Lisbon it is rainning, I don't get it!

No próximo mês vou cortar o cabelo outra vez e em principio vai ser assim...
Next month I will probably  cut my hair like this...

"Gostava que as pessoas não fossem tão mesquinhas! Não consigo perceber isto, o porquê de as pessoas pegarem nos nossos pequenos defeitos e nos atirarem à cara como se nos estivessem a espetar uma faca! Às vezes é dificil não ficar zangada ou até mesmo chorar quando os nossos defeitos são comentados. "


I wish people were not so petty! I can not understand it, why people pick up on our small defects and shoot the guy as if we were to stick a knife! Sometimes it's hard not to get angry or even cry when our defects are discussed.


"Foi à pouco mais de um mês que estive na Bélgica e na Holanda, mas parece que foi à muito mais tempo. 

Quero voltar 🔙🔙🔙🔙🔙🔙 #Belgium #lovedit#wanttogoback #picfromthetrip"


It was just a month ago I was on Belgium and it seems it was more and I want to go back...

A ver o vídeo da Raquel e adorar tudo!

Watching Raquel video! 

Ai ai ai... Bershka eu não posso visitar-te que quero gastar o meu € todo e ainda mais...

I can't visit Bershka site or store that I come out wishing everything! 

#beauty #beautyblogger #bloggerportuguesa#ilovespringtimeblog


Sessão fotográfica no Verão passado

Last Summer shoot.


Quem disse que as fotos na casa de banho ficam mal? Somos lindas!!!

I will go to Belgium again soon, I know I will!

Happy mothers day! ( that it is on first Sunday of May)

Espero que tenham gostado mais das fotos desta semana!

Ontem era para ter postado, mas fui a uma visita de estudo a Mafra e não estava em condições de fazer o post, desculpem...

Beijinhos,
Catarina A.

Hope you liked this photos a lot!

Xoxo,
Catarina A.




3 comentários:

  1. Mafra é bonito ;) gostei de alguns desejoas, tipo o batom ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. LOL bela semana =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar