quinta-feira, 7 de maio de 2015

Help me please... #2

Olá meninas (os) :)
Sei que supostamente este novo post devia ser sobre a maquilhagem roxa, mas ainda não o fiz e para ficar como quero preciso de me dedicar um pouco, por isso será o post de sábado (ou com sorte será o post de amanhã).

Estou com um dilema e gostava que me ajudassem. Ajudam-me por favor?
___________________________________________________________________
Hi everyone :)
I know that this post should be with the purple Makeup but I need time to do it and I haven't had it! It will be posted on Saturday or tomorrow if I have time.


Quem me segue à algum tempo sabe que eu tinha o cabelo grande. Aquela parte do pescoço até à zona do soutien é enorme e por isso notava-se pouco que o meu cabelo era comprido.
Em dezembro deu-me uma loucura e cortei o cabelo 3 dedos abaixo da linha dos ombros e confesso que fiquei um bocado assustada por estar com ele tão curto, mas depois com o tempo adorei! 

O meu dilema é se corto o cabelo ou não. O que é que vocês acham?

I always had long hair and twice in my life I cuted it bellow the sholders... 
Do you think I should cut like in the image bellow? Or shall I leave it grow?

Estava a pensar cortar assim...

Beijinhos,
Catarina A.

Xoxo,
Catarina A.

5 comentários:

  1. Os cabelos curtos vão se usar muito este verão.
    Eu cortei o meu e estou a adorar.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu cortava! aliás estou à espera que o meu se digne a crescer mais para lhe dar um corte como deve ser que não gosto da forma com que ele está a crescer =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que te iria ficar muito bem
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sim, devias de cortar ^^
    Como disseram no comentário acima, o cabelo curto vai-se usar bastante neste verão :D
    Depois quando chegar ao Inverno, tens o cabelo saudável e comprido ;)
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Olá , na minha opinião, acho que era bom arriscares. Primeiro, os cortes curtas estão mesmo em alta e por outro lado, mudar faz bem .
    Eu não sou o melhor exemplo, adoro o meu cabelo comprido, mas acho que te ficaria mesmo bem
    beijinhos

    novo post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/05/preview-next-look-in-my-blog.html#more

    ResponderEliminar