sexta-feira, 29 de maio de 2015

Hello beauties! 💠♥💠♥♥

Bom dia meninas :)
Hoje é o dia D! Daqui a 1h tenho o teste intermédio de historia e logo à noite é o Baile de Finalistas! Deus queira que corra tudo bem, farta de azares estou eu!



Para além de vos vir contar o que vai acontecer hoje decidi partilhar convosco uma coisinha.... Não sei se já repararam, mas neste momento o blog tem 94 seguidores e eu decidi que quando atingir a meta dos 100 subscritos vou fazer um sorteio, não se preocupem que só falta uma coisinha para o prémio pois o resto já mora cá em casa! Por isso toca a despacharem-se e subscrevam se já não o fizeram!
Decidi também que o sorteio será apenas para Portugal (continental e ilhas), pois como sabem não trabalho e não posso/devo pedir dinheiro aos meus pais.

Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário