sábado, 11 de abril de 2015

WARNING!

Hello fellows :)
I'm here to warn you about a very important thing (at least for me). Lately I've been receiving comments asking "What do you think of follow each other blog?". I'm not used to follow a blog just for the other person follow back, I think you should follow my blog if you want to and not because I followed you.
I'll follow your blog because I liked it and not for you to follow back.

Hope you understand!
Xoxo,
Catarina A.

Olá a todos :)
Estou aqui para vos avisar de uma coisa importante (pelo menos para mim)! Ultimamente tenho recebido comentários como " O que achas de seguirmos o blog uma da outra?". Não tenho por hábito seguir um blog só para a outra pessoa me seguir também, só sigo blogues de que gosto. Acho que uma pessoa deve seguir um blog porque gosta dele e não seguir só para essa pessoa seguir também... Acho isso ridículo! 
Se sigo um blog, os blogs das minhas leitoras e dos meus leitores ou outros, é porque gostei e não com o intuito que referi acima!
Espero que compreendam.

Beijinhos,
Catarina A.

1 comentário:

  1. Não podia concordar mais contigo :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar