quinta-feira, 30 de abril de 2015

TAG: Espelho Meu

Olá meninas(os) :)
Nomearam-me para mais uma TAG e hoje estou aqui para responder à mesma. Espero que gostem :)
Obrigada por me teres nomeado Vanya, espero que não fiques desiludida com as respostas. Sei que devia nomear alguém, mas vou nomear todas as minhas leitoras no geral.



1. Gostas do teu nome ou mudarias algo?
Adoro o meu nome e não o trocaria por nenhum outro. E adoro que o meu diminutivo "Cat" signifique gata porque às vezes me sinto mesmo gira.
2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova?Gostava de ser mais velha 2 anos. 
3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Nasci morena e adoro sê-lo. Se algum dia pintar o cabelo é de roxo escuro.
4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Tenho olhos castanhos e adoro *.*
5. O teu cabelo é natural ou pintado?
É natural, nunca o pintei.
6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
Gostava de medir 1,75 m ou 1,80 m. Mas acho que se fosse mais alta ainda tinha mais receio de andar de saltos altos. (Um pequeno segredo: Ás vezes quando uso saltos altos com mais de 10 cm parece que fico com vertigens...)
7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?
Gosto do corpo que tenho, apenas gostava de ter o corpo um pouco mais tonificado.
8. Qual a celebridade você gostaria de ser?
Não me importava de ser a apresentadora Ana Rita Clara.
9. Define-te em 3 palavras.
Sou tímida, simpática e divertida.


Beijinhos,
Catarina A.

5 comentários:

  1. engraçada esta tag... era capaz de fazer xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei da TAG.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te conhecer um pouco melhor.
    Bjs

    Convido-te a conheceres o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina! Lembro-me de te ter visto na Expocosmética :)
    Gostei da tag, já segui o blog
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas gostado da TAG :D
    Acho que é divertida ^^
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar