quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG: Conheces o teu blog?

Bom dia :)
Tudo bem com vocês? Gostaram do último post? Vão sair em breve alguns posts com peças que mostrei Bó post de ontem, fiquem atentas(os)!

Ultimamente sou tageada (espero não ter escrito mal...) uma ou duas vezes por semana e como tenho outras ideias de posts tornasse um pouco difícil responder logo... Por isso as quintas feiras vão ser o dia em que vou responder a uma Tag, claro que se não houver nenhuma tag para responder irei fazer outro post...

Desta vez duas meninas nomearam-me para responder à TAG: Conheces o teu blog?, sendo elas a Vanya e a Joana. Desde já obrigada por me terem nomeado!


Há quanto tempo tens o teu blog?
Tenho o blog à 3 anos e um mês.
Em que dia é que o teu blog foi criado?
O blog foi criado dia 6 de Março de 2012, se não me engano, mas a primeira publicação foi a 9 de Março de 2012.
Sem ires ao painel do blog quantas visualizações tens aproximadamente?
Tenho cerca de 8212 visualizações.
Quantas mensagens publicadas tens?
São ao todo 258 mensagens publicadas.
Quantos seguidores tens?
Tenho 81.
Quem mais sabe da existência do teu blog?
O blog não é segredo para ninguém, penso que as pessoas que estão comigo todos os dias sabem que tenho o blog, mas por exemplo na minha família só a minha mãe e a minha irmã é que sabem da sua existência.
Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Já pedi várias vezes conselhos a algumas bloggers, mas há pessoas que não respondem...
Lembraste perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
Acho que só tive dois layouts, por isso sim, acho que me lembro.
Que opiniões achas que as pessoas têm do teu blog?
Quem lê o meu blog acho que gosta, mas já houve pessoas que me odeiam a dizer que o que eu faço é uma porcaria e que já gozaram comigo por ter um blog.

Concluindo acho que conheço bem o meu blog e adoro o que faço, tenho muito orgulho em ser blogger e apesar de haver blogueiros(os) como profissão acho que o blog deve ser um hobby.

Beijinhos,
Catarina A.

3 comentários:

  1. Não ligues a essas pessoas. Continua com o teu maravilhoso trabalho princesa <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  2. gostei das respostas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essas pessoas que gozaram com o teu blog são pessoas que não têm mais nada que fazer na vida !
    Não lhes ligues !
    Se gostas do teu blog e gostas de postar coisas então continua :D

    http://k-of-kawaii.blogspot.pt

    ResponderEliminar