terça-feira, 28 de abril de 2015

Obrigada amores ♥

Olá meninas(os)!


Eu continuo a não acreditar nisto, acho que os meus sonhos estão a afetar-me o cérebro!!! Em apenas 1 mês passamos dos 60 para os 85. Não consigo perceber o que fiz eu para ter tanto carinho! Obrigada não chega para agradecer às minhas seguidoras que continuam a deixar mensagens de carinho e a dar a sua opinião sobre cada post! ♥♥♥♥
Gostava tanto de dar um abraço a cada uma de vocês neste momento! Obrigada do fundo do coração meus amores ♥
Tenho tanto orgulho no que faço e poder ver que vocês gostam do blog é tão gratificante! Não pensem que ao fazer este post me estou a gabar porque não é isso que quero fazer. Nunca pensei chegar onde estou agora, em ter tanto apoio da vossa parte! Estou muito feliz por esta conquista. Obrigada mais uma vez ♥♥♥

Beijinhos,
Catarina A.

11 comentários:

  1. Que lindaaa! muitos parabéns :))

    ResponderEliminar
  2. de nada minha querida, eu pessoalmente gosto mesmo muito de ti =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Por mim é só marcar ;) eu na 5ª `à noite vou ao Moustache a um evento "Fashion & Blogging: Comunicar Moda em Portugal", se der para ti podias ir também ;) só devo ir com mais duas amigas e bloggers. Podes mandar mensagem para o facebook ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não, não estive na Expocosmética, porquê ?
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Catarina e continua :D
    Nomeei-te para uma TAG, espero que gostes:
    TAG "Espelho Meu (clica aqui)"
    Beijinho*
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Parabens lindona, olha eu ali de verdinhoo *---* muito bom fazer parte do seu progresso como blogueira!

    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. De certeza que mereces!!! Eu vou continuar a ver este espacinho!

    Bjxxx

    ResponderEliminar