domingo, 12 de abril de 2015

My week on Instagram #2

Olá meninas  :) e um Olá para o público masculino :)
Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam a aproveitar o sol. Aqui a menina não pode apanhar sol :( Fui tirar outro dente do sizo na sexta feira e parece que o meu lado esquerdo da cara está o dobro, mas é normal, o canto do lábio é o que me incomoda mais porque dói que se farta! Agora deixando de lado as queixas vamos lá ao post!

Como sabem cheguei dia 31 da Viagem (a Amesterdão e a Antuérpia) e não tirei muitas fotos, mas mesmo assim tenho mais de 200, hehe, por isso tive de esperar que as pessoas pusessem as fotos na pagina da viagem, não partilhei muitas, mas deixo-vos aqui algumas...
__________________________________________________________________
Hello everyone :)
Hope you are OK. Cause I'm not, friday I took another tooth and now I'm not that well, my lip is killing me... I need to give tiny little bites and I don't like it! And my face doubled the size... Now leting the complains aside...

As you know I arrived from The Trio (to Amsterdam and Antuerpen) on the 31 and as I didn't took a lot photos I waited for thoose who were taken by other people... I will leave here some photos I took and many others...

On the trip:

Markthal Roterdam
É um mercado perfeito para quem adora cozinhar, principalmente as pessoas que adoram o Masterchef! Adorei, é lindíssimo!

It's the perfect market for those o like to Cook, specially thoose o watch Masterchef :p

Sou uma fã dos Smurfs assumida e quando vi que em Bruxelas tinha uma loja dedicada a eles é óbvio que entrei e tirei uma foto com a Smurfina que é a que mais adoro, seguida do trapalhão e do Grande Smurf.

In Brussels I had the opportunity to enter at the Smurfs Store and I loved it. I want everything... 
My third favourite Smurf.
Este Grande Smurf era mesmo grande e pesado também. Queria trazê-lo para casa...

Provei o Mango Passional Fruit e adorei, bebi quase tudo, acho que não bebi tudo por causa de ter muito gelo no fim...

Mango Passional Fruit conquer my heart! I loved it!
In Portugal:

One random monday picture. It looks like I was singing but I wasn't.

Modéstia à parte acho que esta foto ficou muito bem, embora parece que estava a cantar e não estava!

No dia em que gostei o post de favoritos partilhei esta foto do meu verniz preferido.

On the day I postes my Current Favourites post on the blog, I shared this photo of my favourite Nailpolish.

A queixar-me porque não queria voltar à rotina, apesar de estar a sorrir na foto.

I was "crying" because I didn't want to go to school on tuesday...

Bought this t-shirt at Zara and loved it.

The post I made to share my happiness about losing weight

No dia em que partilhei convosco a minha felicidade por ter perdido peso.

This Smile is so string that nobody can take it.

Ninguém me tira este sorriso. Estou sempre a sorrir.

Proud of my ass (or "S" as I call it.)

Vocês já devem ter percebido que adoro o meu rabo. Duas semanas depois ele estava assim, mais redondinho...


I said the next day I was going to do fitness exercises but... i didn't.

Disse que iria voltar aos treinos de fitness na quinta, mas não voltei... Guilty me :/






Na quinta feira à noite fui ao Dolce Vida e a melhor amiga enganou-me e tirou-me uma foto.

Photo taken while I was smiling about something...

Depois de ter ido ao dentista comi dois destes... I know, I know...

After the dentist I bate two of these... I know I shouldn't...

Send a kiss of good night.

Mandei um beijinho de boa noite..

Nacional Siblings day on US. Meet my anoying suster!

Dia dos Irmãos nos EUA. Aqui está a chata da minha irmã...

I Love Invicta but I also love Lisbon and I can't wait to come back...

This one of my babies (dogs), one of 7...

Aqui está uma das minhas meninas, tenho 6 e adoro-as a todas. Esta é a que mais me irrita porque é uma sostra! 

Proud of what I do as a blogger. This the only thing I can be proud of.

My new tennis.

As minhas novas sapatilhas. Não são lindas? Custaram apenas 15€!

It felt so good to wake up and see this big new! We are in the 80 mark of followers...

Xoxo ,
Catarina A.


Soube tão bem ver isto logo de manhã, não sei como vos agradecer por todo o vosso carinho! Vocês são as melhores e eu adoro-vos! Só não desatei aos pulos nem a cantarolar porque não consigo devido ao excelente estado da minha boca!
No post anterior vocês fizeram-me sorrir imenso. Obrigada ♥♥♥♥
Já estamos nos 80 e ainda no Natal éramos 35 (se não estou enganada). Estou tão orgulhosa!

Beijinhos meus amores,
Catarina A.

10 comentários:

  1. mas que bela semaninha! gostei muito das fotos :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não sei se tenho mais inveja dos smurfs ou do donut.... oh God =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os Smurfs são adoráveis :D

    Nomeei-te para uma Tag: http://k-of-kawaii.blogspot.pt/2015/04/tag-conheces-o-teu-blog.html, está tudo explicado no link ^^
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Imagens maravilhosa tenha uma semana maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes muito bem em experimentar :D Eu, pelo menos, estou muito satisfeito!
    Sou daquelas pessoas super viciadas no instagram :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. que gira! :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Imagens fantásticas, também tenho esse verniz adoro a cor :)

    R: De certeza que vais voltar a conseguir há jogar futebol.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei :)
    *Estou a sortear uma entrada VIP para a ExpoCosmética. Sabe tudo no meu blog!*

    ResponderEliminar