quarta-feira, 8 de abril de 2015

My Current Favourites part 2 - Clothes & more

Olá meninas :)
Espero que tenham não se tenham importado com o desabafo, desta vez ao contrário das outras, traduzi para Inglês. Confesso que a tradução foi feita no google tradutor por isso se algo estiver mal desculpem...

Hoje como prometido estou aqui para fazer a segunda parte dos Favoritos do Momento. Espero que gostem!
P.s: Desculpem as fotos que estão desfocadas mas tirei as fotos com o tablet e estava a tremer um bocado das mãos.
_____________________________💠💠💠_____________________________
Hi girls :)
Hope you were OK with my "Desabafo" of yesterday, for the first time I did a translation of that post but I will confess that I wore Google translate to do it since it was too late. If it was any mistake I'm sorry.

Today as promissed is the parte 2 of Current Favourites.
P.s: Sorry if some photos are shaken but I had my hands shaking while I was taking the photos...


Clothes  

Blanco Jeans
This is my second favourites pair of jeans.

This my favourite pair of jeans, I wear it non stop. Love them.
They are from Zara.

Lately I've been using this jacket all the time.
It is from Bershka.

Love this striped sweater.  

Blanco Cardigan
It is my all time favourite cardigan, since I bought it a few years ato that I wear it non stop.

Stradivarius sweater
Just a simples white sweater that I use with my oxblood jeans.

Bershka Sweater
My beloved sweater.

This was my best friend on the trio to Neederlands. Loved how it looked and how fresh/warm it is.

Laugh a little. I know I'm weird in this photo...
Bershka Jacket

Acessories


Makeup






Lately I've been wearing makeup almost every other day. This is my go to look. 

Random 


TV series



APP:




Blogs:
http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.pt
http://bainspiration.blogspot.pt


And this is it for todays post. Hope you like it. 
Xoxo,
Catarina A.

Espero que o post não tenha sido desinteressante. 
Beijinhos,
Catarina A.

10 comentários:

  1. adorei o casaco

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. excelentes escolhas, diria eu, apesar de nunca ter visto a maioria das series (hart of dixie foi cancelada, e vampire diaries esta prestes a perder metade do elenco principal... great times xD)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro as apps :)
    beijinhos!

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A camisola da Bershka às riscas é mesmo gira !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu é que agradeço porque só com a vossa ajuda é que tudo isto é possível :)

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Ohhh o meu blog alii *.* obrigada querida!!! E a série "2 broke girls" é gira? é sobre o que?? :)

    ResponderEliminar
  7. 2 Broke Girls! Há imenso tempo que não me lembrava dessa série! Vi os primeiros episódios e depois parei, mas lembro-me que tinha imensa piada. Tenho de voltar a ver :) Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  8. Gostei da jaqueta, estou vestindo uma da mesma cor!

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderEliminar