segunda-feira, 6 de abril de 2015

My Current Favourites #1 - Acessories

Olá meninas :)
Tudo bem com vocês?
Tinha imensas ideias para posts em Março, mas não consegui fazer nem metade. Hoje já é dia 5 e eu não fiz nenhum post com conteúdo para vocês... Não sei o que se passa comigo, ando cansada e sem vontade de fazer nada.

Mas para acabar com a preguiça decidi que hoje ia partilhar convosco os meus favoritos do momento (também considerados os Favoritos de Fevereiro e Março).
___________________________________________________________________

Hi girls :)
How are you?
I had so many ideas for posts in March and I end up not doing half of them. Today is already day 5 and I didn't do a proper post for you. I don't know whats happening with me but I am very tired and I don't want to do anything...

But to fight my lazyness I decide to share with you my current favourites (or my February/March Favourites).

I'm obcessed with hair accessories só this two bandanas havê been my recent obcession.

This sunglasses are my love and I can't livre without them! They where only 1.50€ at Primark.

Smurfina- I will explain my obcession on a upcoming post.

Pastels!
I'm obcessed with my headphones.
My lovely pastel toothbrush from Colgate.
And the nail file is one of my besties!

This is my true love. I wear this nailpolish all the time.


Este post é só com acessórios e o próximo será com peças de roupa e mais. Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Catarina A.
___________________________________________________________________

This post is only with acessórios and the next post will be with clothes and more. Hope you like it.

Xoxo,
Catarina A.

9 comentários:

  1. Adoro a cor do verniz ^^
    Se quiseres participar no springBreaker Giveaway que está a decorrer é só clicar ^^

    ResponderEliminar
  2. O verniz é perfeito para as a primavera e verão ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohn tanta hospitalidade! Obrigado :')
    Segues a mesma linha do blog que eu: tentar conciliar os posts para ambos os públicos. Isso é ótimo!!!
    Fico feliz por também teres gostado do meu pequeno mundo!! :D
    Um beijinho

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Também tenho desses lenços para usar na cabeça tipo fita e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar