quinta-feira, 9 de abril de 2015

Liebster Award

Olá meninas :) Fui nomeada para mais uma Tag. É verdade! Quem me nomeou foi a querida Lara do blog Sorriso Rosa. Obrigada querida!

As regras desta Tag são bastante simples, os nomeados terão que fazer:

1. uma lista de 11 factos sobre si mesmo;
2. Responder a 11 perguntas que poderão encontrar no fim do post;
3. Nomear 5 a 11 blogs também com menos de 200 seguidores, 
4. Fazer onze perguntas que vos deixe curiosas em relação aos blogs, 
5. Colocar o logotipo do Award (Existem vários), 
6. Indicar o blog que vos nomeou. 

O que te levou a criar o teu blog?
Como já referi numa outra tag, já tinha um blog antes mas decidi começar do zero de forma a ter um "fresh start" e mais motivação decidi criar o I Love Spring Time.
Que concelho dás aqueles que pretendem entrar no mundo da blogosfera?
Acho que devem ter objetivos definidos e acho que só devem entrar se gostarem de escrever e de estar realmente no mundo da blogosfera para o bem, isto é, não devem ser maus só porque não gostam de um blog ou porque não  com a opinião de uma blogger.
O que achas mais importante: comentários ou seguidores?
Na minha opinião acho que ambos importantes, mas os comentários estão num patamar superior. Sem comentários não podemos melhorar o nosso trabalho/desempenho com bloggers.
Praticas desporto? Se sim qual?
Não pratico qualquer tipo de desporto, mas  joguei futsal.
Qual o teu filme e serie preferidos?
O meu filme preferido é o Anjos e Demónios. Série terei de dizer que é Hart of Dixie.
Preferes mala pequena ou grande?
Mala pequena sem dúvida.
Quais são os teus locais de sonho ou favoritos?
Neste momento quero muito ir a Roma (principalmente ao Vaticano) e a Barcelona.
Livro favorito?
Anjos e Demónios
Se tivesses que escolher entre ténis e botas qual escolhias? e porque?
Esta é uma escolha difícil. Mas acho que escolheria uns ténis.
O que pretendes ser quando "fores grande"?
Gostava imenso de trabalhar na área de moda e beleza.
Se pudesses alterar alguma coisa no mundo, para melhor, o que alteravas?
A pobreza.

11 Factos sobre mim
1- Digo sempre às pessoas que meço 1,70m quando na verdade me falta um centímetro para tal.
2- Tenho 7 cães (6 cadelas e 1 cão)
3- A pessoa que mais adoro no mundo é a minha mãe
4- Adoro rir-me
5- Adoro o meu corpo
6-Adoro ler romances estilo 50 Sombras de Grey
7-Ando viciada em maquilhagem
8-Odeio fazer a depilação na cabeleireira porque tenho de ir lá de 15 em 15 dias para tirar o buço...
9-Adoro exercícios de fitness, mas à meses que não faço mais que squats.
10-Vivo numa casa de Lavoura
11-Tive o meu primeiro namorado com 16 anos

Espero que não tenhas ficado desiludida com as respostas linda (Laura Massano)  :)

As minhas perguntas são:
1-Qual o teu livro preferido?
2-Comes mais carne ou peixe?
3-Tumblr, Weheartit ou Instagram?
4-Filmes ou Séries?
5-Tens animais de estimação? Se sim, quantos?
6-Já alguma vez desejaste viver noutro país?
7-Se pudesses viver onde quisesses onde seria?
8-Como achas que uma/um blogueira(o) deve falar com os seguidores?
9-Achas que beber muita água faz mal?
10-Acreditas nos ditados populares?
11- Qual é o teu blog preferido?

Nomeio todas as minhas seguidoras e os todos os meus seguidores a responder a esta tag se quiserem.

Beijinhos,
Catarina A.

10 comentários:

  1. Boas respostas

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  2. Congrats on winning!

    http://fridaynightstyle.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas respostas :) Eu tenho 5 cães, também gosto de desporto.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tag e das respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também gostava imenso de ir a Roma! E 7 cães? Osso deve ser difícil aí por casa ahah! R.: sim, já conhecia o blog, já tinha acedido a vez ha algum tempo. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  7. Aiii Barcelona, ansiosa por lá ir!!

    ResponderEliminar
  8. gostei das respostas :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar