domingo, 26 de abril de 2015

Instaweek #3

Olá minhas lindas :)
Como correu a vossa semana? Espero que tenha sido tão maravilhosa como a minha hehe ♥
Sei que a semana passada não vos mostrei como foi a minha semana no Instagram, mas como estava com os pontos ( por causa de ter tirado o dente do sizo) e por isso não tirei fotos nenhumas ou quase nenhumas. Para vos compensar esta semana foi maravilhosa e venho partilhá-la com vocês!

Hello my beautiful :) How was your week? I hope it was as wonderful as my hehe ♥ I know that last week I did not show you how was my week in Instagram, but as I was with the stitches (because you have taken the SIZO of the tooth) and therefore did not take any photos or almost none.
To compensate you this week was wonderful and come share it with you!


Sábado (dia 18 de Abril)/ Saturday (April 18th)

Para vos mostrar o batom lindo que comprei na Wells e a minha alegria por já estar livre dos pontos. Ainda estava com a cara um bocadinho inchada, mas não há qualquer comparação. 
To show my happiness after removing the stitches and my new Lipstick from Essence.


O look que escolhi para sábado ir lanchar com a minha BF, não conseguem ver as calças, mas são as que mostrei no post do look da Expocosmética.

Depois de uma semana a comer pouco e com uma dor terrível na boca tinha que compensar. A minha princesa (melhor amiga) pagou-me um crepe e eu fiquei muito contente e adorei.

After an entire week eating just a little amount of food I had to reward myself. Só I ate a crepe that my Best Friend payed... She is a sweetheart!

Domingo (dia 19)
Esta é uma das nossas fotos preferidas e eu tive de lhe dizer umas quantas palavras pois ela anda em baixo.
Digam lá se a foto não está linda?!
This is one of our favourites photos and I had to say something to cheer her up because she as been upset lately.
The photo is beautifull right?

Domingo para mim tem significado um dia de preguiça em que o único sitio onde estou é na cama. Tem-me sabido pela vida!

Sunday= Pijamas all day

Segunda feira (dia 20)/Monday (day 20)

Só comecei a estudar na segunda feira ( para o teste de quinta feira dia 23)...
Eu sei o que vão dizer... Mas digo-vos assim: Se não tivesse estudado tanto tinha-me corrido melhor,acho que só fiz asneiras.

Studing for History test (thursday day 23)...
Recebi um email da Vanessa Marques a dar-me os parabéns por ter ganho o sorteio. O prémio foi um bilhete VIP para a Expocosmética. Fiquei muito feliz!
I won a tiket to Expocosmética and I was so happy. I couldn't believe that I éon.

Terça feira (dia 21)/Tuesday (day 21)

Terça feira partilhei esta imagem de inspiração pois o estudo não estava fácil.

Keeping the motivation to study...

Quarta feira (dia 22)/ Wednesday (day 22)
Quarta feira / Wednesday
Quarta feira tirei esta foto. Sou fã (muito recente) da Teoria do Big Bang e esta camisola tem uma imagem do Sheldon e diz "Bazinga"...
Sheldon on my T-shirt... I'm a very recent fan of The Big Bang Theory
Quinta feira (dia 23)/ Thursday (day 23)

No próximo Carnaval vou pintar o meu cabelo de azul e vou ser uma sereia...

Next Carnival I will be a blues hair mermaid
São lindos e eu quero-os muito. O meu pé ia ficar tão bonito... 

They would be perfect on my feet.

Não consigo parar de pensar neste vestido... 
P.s: Em Maio vão ter um post ou dois alusivos ao Baile de Finalistas, estejam preparadas!

I can't stop thinking about this dress.

Get ready because in May you'll have one ir two posts about PROM!

Sexta feira (dia 24)/ Wednesday (day 24)

Sexta feira publiquei esta foto e devo dizer que é assim que me vou vestir quando for sair à noite outra vez. Adoro a maneira como a sai me assenta e como as minhas pernas ficam com saltos altos.

I love to look at me with a bodycon skirt and some high heels. I love my self and my body.

Avisei que havia um novo post no blog.
Espero que tenham gostado do post!

I said that it was a new post on blog...

Sábado (dia 25)/ Saturday (day 25)

Na sexta feira voltei aos treinos. Espero que desta vez seja para ficar, adorei voltar a ter uma bola nos pés e acreditem ou não diverti-me imenso! 

And friday I came back to indoor soccer. It was great! 

Partilhei lá o look que usei para a Expocosmética

My Expocosmética ootd!

Foto de praxe, segundo muitas meninas.
Quando vi a foto reparei que estava com o top atracado no soutien... São coisas que acontecem não é?! (Espero que concordem comigo...)

My photo at Expocosmética background...

Um pequeno sneak peack da minha tarde na Expocosmética
Diverti-me imenso e conheci muitas pessoas, tive a oportunidade de rever estas meninas lindas que tinha conhecido no Bloggers Closet Sale e ainda fiz umas mini comprinhas. 

I had the oportunity to meet a lot of bloggers and youtubers, to be again with some beautifull girls I met at Bloggers Closet Sale and to do a mini haul...


Espero que tenham gostado do post e que deixem a vossa opinião abaixo.

Preferem ver primeiro os posts da Viagem à Holanda-Bélgica ou o com fotos da Expocosmética?

Beijinhos,
Catarina A.

Hope you like it! What do you want to ser first: Expocosmética photos or the posts about The Trio to Neederlands?

Xoxo,
Catarina A.



4 comentários:

  1. Gostei do post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Prefiro ver o da Expo primeiro claro haha :D Encontrei o teu blog :D
    Gostei muito de estar contigo na Expo :) Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, super linda!
    Eu conheço a tua princesa <3
    Beijinhos, Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  4. oh meu deus... esses livros de história trazem memórias!!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar