sexta-feira, 10 de abril de 2015

Inspiration for the Weekend!

Olá meninas e meninos :)
Já é sexta feira, quem diria não é?! ;) Tenho andado com os dias da semana todos trocados!
Ainda bem que vocês gostaram das minhas respostas à TAG. Obrigada :)

Como já devem ter reparado também disse "Olá" aos meninos. Esta mudança deve-se ao facto de haver também publico masculino aqui no blog. Espero que eles não se chateiem comigo por fazer tantos posts para o público feminino...

Ando viciada no Weheartit outra vez, isto de ter a aplicação instalada é perigoso, ahaha. E graças a esta maravilha tenho montes de imagens para partilhar convosco.

Hi beauties :)
It's friday! Yey!
I'm glad you liked my answers to the Liebster Award TAG.

I download the Weheartit app and now I'm obcessed again. This is dangerous, ahaha. And thanks to this amazing app I have a crazy amount of imagens to show you...





























Espero que tenham gostado lindas!
E meninos desculpem mas vou tentar fazer posts para vocês...

Uma pergunta: Querem que continue a fazer posts todos os dias ou só alguns dias por semana?

Tenham um bom fim de semana ♥
Beijinhos,
Catarina A.

Hope you like it! Have a nice weekend ♥
Xoxo,
Catarina A.

4 comentários:

  1. Ai eu uso e abuso da aplicação, melhor do site ahahah

    R: Olha eu quando compro allstars vou à sportzone outlet, qe eles às vezes têm a preços estúpidos, tipo a 20€!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  2. Amazing post ! Would you like to follow each other?
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    ResponderEliminar

  3. Nice blog and interesting post, dear. I love it!
    Your design is pretty!

    CLICK
    Can you click on the link to coat? (at the end of the post)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não seguia o teu blog, que crime :o
    Adorei a seleção de imagens, tão inspiradoras!

    ResponderEliminar